Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: Carlossampa Date: 12 Set 2009, 18:04
Aparelho: CD Player
Marca: cougar
Modelo: car-375
Defeito: Corta som quando aumenta


Estou com um cd player de carro cougar com seguinte defeito quando aumento volume e corta o som e a alimentação no +B da saida vai diminuindo ja troquei capacitores da fonte , transistores ligados a saida tb e nada alguem pode me ajudar?


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos

Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: vasconcelos Date: 12 Set 2009, 18:34
coloque outra saida de som a mesma pode está com defeito.
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: Carlossampa Date: 12 Set 2009, 23:49
Observação ja troquei saida , e se fosse a saida eu não estaria aki perguntando se alguém sabe pois trocar a saida é simples.
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: Fernando AS Date: 13 Set 2009, 08:41
Existem diodos ligados nos pinos de saida ao terra?Se tiver troque-os que provavelmente são eles a causa do problema.

Boa sorte
Fernando
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: Almeidaf Date: 13 Set 2009, 09:02
Carlos, para facilitar, porque voce não posta o esquema do mesmo por aqui, assim ficaria mais facil para os técnicos  de plantão lhe responder algo mais concreto! A resposta do colega que lhe manda trocar o ic, esta correta ,    visto que voce na sua primeira postagem omitiu isso!
procurei esse esquema e somente encontrei 2 diferentes.ai fica dificil  lhe adiantr algo fora do esquema.
mais de uma olhada na linha desse +b se esta com trilha queimada.  pois se esta caindo o +b, logicamento o ic esta consumindo acima do normal ou essa trilha não esta aquentando o consumo ou a fonte esta sem amperagem, algum diodo aberto.
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Set 2009, 15:33
amigo... me responda em primeiro lugar... a tençao de saida de 12v  que vai para antena elétric/ ou amplificador esta corréta?
se nao estiver, pode trocar o diodo de retorno sem medir ok? caso nao.. vc tera que naos informar oque vc analisou ai neste ap .... lembrando que é vc que esta com o aparelho ai...abraços
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: vasconcelos Date: 14 Set 2009, 12:53
Caro amigo,seja mas educado,como o Almeida falou vc não colocou que tinha trocado a saida.
Como vc mesmo relatou que 12v abaixava poderia ser a saida com defeito,seja educado se vc acha que sabe demais poquer pede ajuda.
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: Carlossampa Date: 14 Set 2009, 16:39
A grande questão do forum não é somente ser educado, a ignorancia parte de pessoas que escreve somente coisas que não tem nada a ver com o que você está relatando, não fui mal educado e também não sei tudo pois ninguém sabe tudo se todos soubessem ninguém estaria no forum. obrigado
Re: CD Player cougar car-375 Corta som quando aumenta By: vasconcelos Date: 14 Set 2009, 17:03
A resposta que eu envie para vc,que deveria troca a saida é por que eu já peguei um som da sony que estava com o mesmo sintoma que vc relatou e era a saida com defeito.
Eu só relato quando tenho um opinião certa ,quando eu não sei fico calado.
Páginas: 1