Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente tv2021 nao liga By: ze mane Date: 12 Set 2009, 12:11
Aparelho: tv
Marca: gradiente
Modelo: tv2021
Defeito: nao liga


estou com uma tv gradiente modelo  tv-2021 que não liga.ja verifiquei o fusivel esta bom,ja troquei o vertical  transisto bu2506 e a tv não liga.


Obrigado a quem puder ajudar.
ze mane

Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: marcosbr Date: 12 Set 2009, 12:41
 Ze. Ja te falei em outro tópico. Porque voce trocou tanta coisa?
Não liga, é pouca informação. Sem fontes ela não liga, e aí? ???
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1079/
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: RONAN Date: 12 Set 2009, 14:50
É Zé,..........quanto tempo de bancada vc tem?

Use da sinceridade,..........porque assim,......eu e os amigos possamos usar uma linguagem mais adequada,.......ok.........de o retorno.........essa de vc passar q o fusivel ta bom ,..........ha.......foi uma "obra prima"...

Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: tot Date: 12 Set 2009, 16:14
verifique 5vcc e alinha do stand by boa sorte
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: FALCÃCLEMENTINA Date: 13 Set 2009, 09:49
ola amigo pode não ser  mas tente tirar o fley back/ ela vai ligar  estava com uma do mesmo jeito e esta resolvido bom concerto responda se for solucionado um abraço
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: RONAN Date: 13 Set 2009, 09:54
 :-X Pô,.........explica isso Falcão,.....é só tirar o Fly back que ela vai ligar :-X
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: tot Date: 13 Set 2009, 13:07
pode acontecer se tiver solda fria na pinagens do mesmo tudo é posivel.
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 13 Set 2009, 15:12
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
me desculpa pessoal.. nao estou tirando ninguem nao ok? mas nao tem como nao rir.. abraços a todos :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: Almeidaf Date: 13 Set 2009, 15:46
Vamos esperar o retorno do José para ver em que posição esta a situação dele em relaçao ao problema em pauta!
   Não convém relacionar mais nada sobre esse assunto!
                     Vamos AGUARDAR!!!!!!!
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: necoactv Date: 13 Set 2009, 20:36
regravar o micronas

precisa ver se tem a tensão de 5v se não não grava ;) ;) ;) ;) ;)
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: Almeidaf Date: 13 Set 2009, 21:27
Necoactv!!!!!!!!!!!!!Cara, voce esta escrito no forum desde30-12-2006, e por conseguinte somente esta postagem. pelo que parece em quase treis anos , nunca assiduo ao forum. Voce pela primeira vez que posta alguma coisa, sem nexo com o defeito apresentado  pelo solicitante.
Sem ler atentamente os outros postes seguintes e a minha solicitaçao de não escrever mais nada até o sr  Jose se manifestar.Voce dessa maneira esta querendo sobrepor uma indicação de um postante que  responde continuadamente aos solicitantes , e que esta por dentro como funciona a engrenagem.Acho que voce deverá ficar uns dias observando como funciona o forum e ler as regras e tambem alguns tópicos.   

Leia esse tópico té o fimhttp://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,15970.0.html

se voce não conseguir abrir pois o seu perfil deve estar desatualizado ,  procure o titulo  "Atenção a todos" postado por Claudio., nesse mesma secção  de reparação.
Ai, sim depois de estar habituado com o andamento do forum deverá postar respostas  aceitáveis, dentro do parecer técnico!
Re: tv gradiente tv2021 nao liga By: ze mane Date: 14 Set 2009, 10:19
ola a todos espero que todos vcs tenha a atenção devida para com o proximo pois eu me dirigi a vcs com um problema e não uma brincadeira de troca de palavras  pois nao estamos em um tribunal estamos todos aqui um para ajuadar os outros no que puder assim como conto com vcs tambem pode contar comigo               grato ze mane
Páginas: 1