Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
substituçao de diodo By: Luiz Ernani Date: 10 Set 2009, 17:48
ola amigos, estou com uma tv cce 2070 p que esta com um diodo byd 33 g em curto. gostaria de saber que diodo posso colocar em seu lugar ja que não encontro aqui em minha cidade.
obrigado aguardo resposta.
Re: substituçao de diodo By: Claudio Carvalho Date: 10 Set 2009, 17:50
Luiz.
Em que linha de ação é este diodo?
Cláudio
Re: substituçao de diodo By: marcosbr Date: 10 Set 2009, 19:54
 BYM26A - BYV36A - BYV95
Re: substituçao de diodo By: Almeidaf Date: 10 Set 2009, 20:04
se voce não encontrar esses da linha phillips, veja o SKE4F2-06
Re: substituçao de diodo By: siatec Date: 10 Set 2009, 20:37
como disseram  Marcos e Almeidaf- eh soh colocar um deles e  partir para o abraço ,..... a nao ser que fly ruim - shztal  etc
Re: substituçao de diodo By: Claudio Carvalho Date: 11 Set 2009, 08:45
Pessoal.
Vocês estão pisando na bola!

O que o membro postou, é uma metáfora! E se ele não for um técnico?

E se só tiver uma leve noção da eletrônica e for um curioso?

Olha o que eu estou " careca " de escrever, vamos sempre aguardar a resposta dos postantes!

Não é bronca a ninguém, só um toque para que não se encha de informações a um leigo!

Vejam que o membro é novato!

E só tem esta postagem !

Cláudio

[/]


Re: substituçao de diodo By: siatec Date: 11 Set 2009, 08:53
voce esta certo claudio- mas se for um espertinho espero que o mesmo seja f......
Re: substituçao de diodo By: Claudio Carvalho Date: 11 Set 2009, 09:11
Siatec.

Menos, menos...

rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Um abraço.

Cláudio
Re: substituçao de diodo By: Almeidaf Date: 12 Set 2009, 08:54
Claudio, isso que foi passado somente se antecipou o  numeral de  substituição  de um componente, se a pessoa solicitante não for técnico, tenho certeza que além desse componente terá algo a mais!Mais se ligue sob um poste entitulado tvPlasma por um hobsta, (Natal) onde colegas se apronfundam a um resposta, a uma pessoa curiosa ao assunto.(sem a mesma postar o que foi feito tecnicamente).Nada contra os dois colegas, mais tem se que ver, a condição indicada no perfil antes de se aprofundar na técnica, que sendo um aparelho complexo, deveriamos evitar de se dar algum procedimento, mesmo que seja superficial.tambem acho que deveria ter uma regra para respostas.Se o postante nao explicar o que acontece e que foi testado até , localizaçao numeral da peça, não dariamos resposta ou perguntariamos(Uma pessoa só , digo técnico, basta!), não um tribunal   as condiçoes dele.
"Nos como técnicos se quisermos nos atualizar tecnicamente, como faço,,temos que fazer diversos cursos de atualização, pagos, e porque temos que passar experiencias adquiridas por investimento financeiro, e passar informaçoes com  profundidade a leigos. 'ISTO É UM FORUM PARA TÉCNICOS.  consumidor final ou hobista, respostas superficial,já é mais do que satisfatorio, não entrando no mérito técnico.
Que tal voltar a página das ultimas postagens dos solicitantes!  Para sabermos o grau de posicionamento profissional.
Re: substituçao de diodo By: Luiz Ernani Date: 12 Set 2009, 11:19
Bom dia a todos, quero dizer que nao sou formado em eletronica mas gosto muito e leio muito tambem, faço alguns consertos na minha casa, muitos consegui  resolver alguns nao mas não desisto. obrigado pelas dicas do diodo.
Re: substituçao de diodo By: Claudio Carvalho Date: 12 Set 2009, 14:25
Luiz.
Eu só quero saber de que setor é este diodo, sabe responder?

Cláudio
Re: substituçao de diodo By: Luiz Ernani Date: 14 Set 2009, 09:59
ola Claudo,d404 linha de 13 volts referente ao pino 7 do fry
Re: substituçao de diodo By: Claudio Carvalho Date: 14 Set 2009, 13:18
Luiz.
Neste seu caso, os diodos assinalados pelo Marcos/Almeida são compatíveis!
Este diodo é de ação rápida, OK!

Cláudio.
Páginas: 1