Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: klein Date: 10 Set 2009, 17:16
Aparelho: DVD
Marca: SONY
Modelo: DVP-NS508P
Defeito: restrição de reprodução


no menu do aparelho manda colocar senha e pressionar enter
mais o dono do aparelho não tem esta senha porque a pessoa que colocou viajou
gostaria de saber como posso fazer para resetar esta senha


Obrigado a quem puder ajudar.
Edmar

Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: PESIGMA Date: 10 Set 2009, 17:43
colega , nao quero te desanimar.
mas geralmente este apartelhos da sony e cruel com relaçao a reproduçao
ja peguei alguns aqui mas sem resultado,.
Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: stefanovigano Date: 10 Set 2009, 23:27
Quando pedir a senha digite "199703" no teclado numérico e pressione "ENTER". Irá pedir para ser digitado a nova senha de 4 algarismos.
Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: klein Date: 12 Set 2009, 10:43
meus amigos Pesigma e Stefano
obrigado pelo apoio me ajudando com dicas.
Stefano fiz conforme você mandou e mudei a senha,
mais ainda esta com restrição, segunda feira vou testar com outro cd



Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: stefanovigano Date: 13 Set 2009, 04:59
Já tentou resetar os ajustes para o modo de fábrica?

Aparelho ligado. Sem disco. Modo "STOP"

Pressione "DISPLAY" " cursor p/ baixo" "cursor p/ direita" "cursor p/ baixo" até chegar em "REINICIAR".
Pressione "ENTER" (Abrirá uma nova tela com a pergunta se confirma fazer a restauração para modo de fabrica)
Selecione "SIM"
Pressione "ENTER"

Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: Almeidaf Date: 13 Set 2009, 09:11
ai!,   se funcionrar,  será que não poderá entrar em outro problema!Fique ciente a isso!


Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: klein Date: 16 Set 2009, 13:42
meu amigo Stefano eu fiz como você mandou restaurei para o modo de fabrica, e acabou a restrição.
mais ainda não lê, estou achando que tenho que fazer a atualização, como eu não sei fazer
vou devolver este aparelho para o cliente
Almeida você tinha razão acho que surgiu outro problema

obrigado a todos
Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: stefanovigano Date: 16 Set 2009, 14:14
1. Este aparelho não tem atualizaçoes, mesmo que tivesse, não é este o problema.
2. O aparelho já estava com defeito antes de retirar a restrição.
3. Prováveis componentes: Diodos da fonte, unidade, flat ou motores ruins.
Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: klein Date: 17 Set 2009, 08:12
meu amigo Stefano
creio que você esta certo deve ser algum defeito mesmo, vou conversar com o cliente, antes de procurar algum defeito, porque ele acha que é só retirar a restrição e neste caso eu ficaria com dificuldade de receber pelo conserto.
Mais uma vez obrigado pela orientação.
Re: DVD SONY DVP-NS508P restrição de reprodução By: klein Date: 19 Set 2009, 09:42
BOM DIA
este DVD eu devolvi para o cliente, pois segundo o mesmo relata, que ainda esta na garantia.
como ficou sem solução os MODERADORES poderia deletar
obrigado

Páginas: 1