Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes) By: Eletro-Serv Date: 09 Set 2009, 19:16
Boa noite,amigos estou com aparelho de som CCE,funciona normal durante minutos,depois trava todas as funçoes nao muda de funçoes cd,tuner,etc... Nem power,só desligo cabo de força e ligo novamente e faz toda operaçao novamente alguem pode mim orientar nestw defeito?
Jarbas Santos
Re: MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes) By: Canmeira Date: 09 Set 2009, 19:22
Jarbas,

Verifica a fonte do motor dos tapes, transistor, resistores e o próprio motor, e se o mecanismo está fora de ponto.




Abraços!!!!
Re: MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes) By: Eletro-Serv Date: 10 Set 2009, 12:12
Boa tarde Carlos,amigo eu já desliguei o motor até porque não mais ultilizamos mais precisa desligar tambem todos os sençores?
Re: MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes) By: Canmeira Date: 10 Set 2009, 12:58
Mesmo que você deixe desligado o motor, verifique o estado da fonte de alimentação. Se houver componentes defeituosos substitua ou desligue a alimentação dessa fonte.



BOA SORTE!!!!
Re: MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes) By: Eletro-Serv Date: 10 Set 2009, 19:03
Valeu Carlos pela dica,vou desligar esta fonte e retorno com algum resultado,verificar componentes que possam estar com problemas,etc
Muito obg pela atensão!!

Jarbas Santos
Páginas: 1