Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: juliao230 Date: 09 Set 2009, 17:17
JULIAO230       PODERIA -ME DAR HUMA DICA COMOFAZER A NANUTENÇAO DO  RECEP.CENTURYSUPERCOLORCPHMA MOD.60CANAIS MICROP89PC9221FN  /DEFEITO:  NAO CONSIGO SINTONIZAR  OS CANAIS COM AMANETE  APERTO OBOTAO DEFUNÇAO VIDEO E NAO ENTRA AFUNÇAO. JA TROQUEI O REGULADOR5VOLTS E O MICRONAO NAOACONTECEU NADA. jA TESTEI OSDIODOS PERTO DO MICRO ESTAO BOMS.
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: larm Date: 09 Set 2009, 17:45
ola :o  voce ainda tem a caixa dele  verifique o codigo nao me lembro acho que e 99   boa sorte
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: Eletro-Serv Date: 10 Set 2009, 12:58
Isso mesmo como o colega citou acima,vc faz o seguinte procedimento,desliga via cotrole,de imediato digita 99,começa a piscar vc aperta video e volume para + ou - com isso vc coloca na frequencia desejada e seguida aperta V/H (vert ou hor) depois de ajustar o canal desejado,aperte a tecla STORE ela pisca algumas vezes depois de parar de piscar seu canal estar ajustado.

   Jarbas Santos
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: marcio brum Date: 10 Set 2009, 14:48
você disse que nao consegue com a manete ,porque o receptor nao deve esta recebendo a frequencia de comando da manete troque o foto diodo do recepitor pode esta queimado

Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: juliao230 Date: 10 Set 2009, 21:42
obrigado pelas dicas,resolveu  opobrema.
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: brunoquarelo Date: 10 Set 2009, 21:44
coloque como resolvido!
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: marcio brum Date: 11 Set 2009, 07:37
amigo estou curioso para saber qual era o defeito .
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DePARABOLICAS By: juliao230 Date: 11 Set 2009, 09:01
Bem tem hum colegaperguntou qual era o defeito.( E que nao conseguia sintonizar os canaisPela manete apertando teclade video) mas apertando as tecras ch podiamudar  os canais. Soluçao: assim que ligar o aparelho digite 99ea tecla de video. so era poblema de  regulagem. poblema resolvido.
Re: MAUNUTENÇAO DE RECEPTORES DPARABOLICAS By: Claudio Carvalho Date: 11 Set 2009, 09:08
Julião.

Então o problema era o acesso ao serviço e não de vídeo, correto?


Cláudio
Páginas: 1