Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd Aistar varios fonte queimada By: bazim0382 Date: 09 Set 2009, 09:51
Aparelho: dvd
Marca: Aistar
Modelo: varios
Defeito: fonte queimada


Pessoal peguie uns 3 dvds Aistar, um queimando o ci da fonte e outros apenas desarmando. um resolví era o cap. principal 22X400 ruim. ja o que esta queimando o ci nao consego achar o defeito. o ci da fonte é 5m02659r é um ci de 8 pinos. ja queimei dois fora o original. me deem uma força valeu!


Obrigado a quem puder ajudar.
Cleidimar

Re: dvd Aistar varios fonte queimada By: Canmeira Date: 09 Set 2009, 10:07
Cleidimar,

Se permanecer um tópico para 3 aparelhos, mesmo com a semelhança do defeito, as dicas de soluções certamente serão distintas para cada um e vai ficar muito confuso.

Sugerimos que você crie um tópico para cada aparelho e especifique o modelo no título para que as informações sejam direcionadas individualmente.




Saudações!!!

Re: dvd Aistar varios fonte queimada By: bazim0382 Date: 09 Set 2009, 10:11
Ok! obrigado pela observação, mas na verdade me expressei mal, eu tenho interesse somente em arrumar o dvd que esta queimando o ci da fonte 5m02659r, os outros nao me enteresso mais pois ja arrumei. só sitei pela semelhança do defeito. só nao sitei o modelo pq nao encontrei parece que foi retirado o modelo do mesmo. se encontrar posto novamente.
Grato!
Re: dvd Aistar varios fonte queimada By: Canmeira Date: 09 Set 2009, 10:45
Você mesmo pode modificar o Título de seu tópico, colocando o modelo do aparelho.



Abraços!!!!
Páginas: 1