Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV CCE HPS2981 queimando o fly-back. By: RONAN Date: 28 Set 2009, 17:24
Val,.............pra mim é caso encerrado.

Percebi pelas suas últimas postagens que vc aceitou o que foi dito por mim.

Com relação ao que vc me pediu, vou deixar a critério do Marcos, que ele reflita e assim sendo vamos aguardar um pouco, pois como disse o Trudes, ele é um amigo também, e as vezes agente cria tanta intimidade entre agente que tem como consequênica  um mal entendido, .........mas não acredito que ele tem feito com a intenção de prejudicar sua imagem.

Vou trancar esse tópico, pois acho que ja foi falado o bastante, faço isso até mesmo para não ficar te expondo, e se por ventura essa tv retornar e vc quiser reativar esse tópico novamente, basta mandar uma mp pra mim.

Caso o Claudio ou demais amigos moderadores acharem que eu fiz mal em trancar esse tópico, fiquem a vontade, pois como fui eu a cuidar do assunto, achei a atitude mais viavel a não exposição do membro Marcos Val.

Querendo citar algo Val, mande uma mp pra mim.
                           Um abraço a todos.
Re: TV CCE HPS2981 queimando o fly-back. By: Claudio Carvalho Date: 28 Set 2009, 18:22
Ronan.
Tem todo o meu apoio !!!
Marcos Val,  o seu Xará é um excelente membro do Tectonny!

Dê tempo ao tempo, que ira entende-lo!


Vejam, a posição do Ronan, também é a dos moderadores em geral!  Pois a gente não deve aceitar certas atitudes feitas nos aparelhos, e temos sempre que tentar preservar a sua originalidade!

É claro que existem exceções e esta sua, pode ser uma delas!

Saiba que eu espero que toda a escrita do Ronan, sirva de aviso aos colegas que se logam ao Tectonny, na intenção de resolver os seus problemas técnicos, que todos temos!
Um abraço a todos que se envolveram neste tópico!

Cláudio


Páginas: 12