Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panassonic tc 20a tela azul By: jose gomes Date: 08 Set 2009, 09:07
Aparelho: tv
Marca: panassonic
Modelo: tc 20a
Defeito: tela azul


Ao ligar, de imediato dá tela azul sem som observei o rgb e as medições estão normais em todos os coletores, a alimentação que vem da placa principal ok!. Alguém pode me ajudar?


Obrigado a quem puder ajudar.
jose severino gomes da silva

Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: marcosbr Date: 08 Set 2009, 12:41
 Não é RGB. Se tiver A/V informe.
Um abraço.
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: brunoquarelo Date: 08 Set 2009, 16:19
Companheiro coloque o modelo correto da sua TV


TC-20A é Mitsubishi

se for panasonic  esta faltando numeros nesse modelo
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: jose gomes Date: 09 Set 2009, 18:00
Peço mil desculpas a este forum. Sem detalhes, descarte este tópico!


            Abraços!
               

                     
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: brunoquarelo Date: 09 Set 2009, 18:00
???????????????????
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: jose gomes Date: 09 Set 2009, 18:58
Bruno, blz! Vou esclarecer o que aconteceu, e ratificar porque  a eliminação do tópico acima citado. Quando saí de minha casa , um amigo, que fêz um curso de eletrônica, mim relatou o tópico acima, sem muitos detalhes.... Eu estava indo pro lazer com minha família, pra ajuda-lo, anotei o que ele falou e mim dei mal, não tem nada ver com o modelo que ele me relatou, insatisfeito com os informes, e depois de sua observação, muito oportuna, digna de um grande profissional, procurei-o e senti um vazio em interesse técnico da parte daquele que tanto insentivei e insentivo. É por isso que decidi eliminar este "tópico" deu pra entender? se não, ficarei a sua disposição até as 21:00hs. de hoje, ou até... Até mais! Estou no aguardo!
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: edsontadeu Date: 09 Set 2009, 19:10
ajudar tambem meu caro tem seus limites por causa deste cidadao voce ocupou o tempo de pessoas que tem o que fazer pense nisso e da proxima vez se certifique se vale a pena nao me leve a mal por estar lhe orientando, nao estou lhe recriminando muito menos lhe passando sabao. quem sou eu pra fazer isso. na minha eletronica sempre aparecem uns que so querem venha nós ao vosso reino nada, nunca tem nada pra me dar  ou oferecer sempre tirar. desses eu quero distancia.
Re: tv panassonic tc 20a tela azul By: jose gomes Date: 10 Set 2009, 12:39
Edson, gostei do seu relato, no mínimo já passoa por uma situação dessa. É importante ter amigo neste forum,  assim como vc e demais. É vivendo e aprendendo.

                               Boa tarde!
Páginas: 1