Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A coisa foi feia By: vini Date: 04 Maio 2008, 14:26
A coisa por aqui em Porto Alegre foi muito feia as reportagens de TV mostraram apenas 30% do ocorrido,nos ficamos desde sexta até as 16:30de sábado sem energia eletrica,sem telefone,quando retornou quando retornou a energia ficamos sem TV a cabo,sem Internet e sem celular,mas o pior de tudo é que estamos a mais de 30 horas sem água,não estou me queixando e sim relatando o ocorrido,
porque sei que tem aqueles que moram nas vilas populares que não tem como armazenar nada nem sequer água, muitos deles perderam tudo alguns até a vida ou a saude, estou postando este artigo porque ouvi numa rádio local um politico da gestão anterior aproveitan-se da situação para fazer proselitismo eleitoral,estes mesmos que ficaram 16 anos na admistração da cidade,gastaram bilhoes em propaganda, e não foram capases de adquirir geradores de energia para emergencias para pelo menos as bombas das hidraulicas funcionarem por algumas horas que seja.
E a desculpa mais esfarrapada que ouvi destes senhores e que um investimento deste tipo é "técnica e financeiramente inviavel"
Re: A coisa foi feia By: tectonny Date: 06 Maio 2008, 13:04
Eu lamento muito e até entendo um pouco o ocorrido. Que Deus ajude muito todos as pessoas nessa situação.
Páginas: 1