Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Nostradamus era f... mesmo .... By: B@ddo Date: 06 Set 2009, 09:33
 Muuuuuiiiiiiiito bom!
NOSTRADAMUS

Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

'...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????)   barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa!!! Cadê o dedinho?)
'...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu,  Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um  povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...
Re: Nostradamus era f... mesmo .... By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2009, 10:49
Baddo.
Nós quem, cara pálida????????

Eu não voto em sapo barbudo e nem nos asseclas dele!!!

Cláudio
Re: Nostradamus era f... mesmo .... By: B@ddo Date: 06 Set 2009, 12:14
   Hehehe... Só copiei e colei o texto aí em riba... Lá eles!

::)    e o povo, ó >>>  :-*
Re: Nostradamus era f... mesmo .... By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Set 2009, 15:05
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nostradamus era f... mesmo .... By: Almeidaf Date: 06 Set 2009, 15:19
Enquanto nosso povo não se convencer que a educação é o caminho da liberdade.   seremos sempre um zero a esquerda.Enguanto eles derem ajuda  aos miseráveis, tampando a boca (não alimentando), dando circo, e futebol na tv gratis. o povinho irá continuar votando neles                              Todos que entram no caminho da  política , nunca mais larga a têta, ficam por lá ate morrer ou serem mortos.moral da istoria !                                                                É tão facil comandar um povo sem educação do que um povo com cultura que sabe reivindicar os seus direitos.  Quanto mais burro um povo, mais míseravel  serão!Acho que nem nesse século a coisa vai mudar!  não estarei por aqui para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Páginas: 1