Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: paulo cezar Date: 06 Set 2009, 05:01
Aparelho: tv
Marca: panasonic
Modelo: tnp4g047
Defeito: vertical nao abre completamente


ola pessoal estou com problema  com uma tv panasonic tnp 4g047 ela nao  abre o vertical fica com  um risco  no meio da  tela ja troquei o resistor baixo  e nao abril .se  alguem  puder  medar uma dica fico muito  agradecido  !!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
paulo cezar da rosa

Re: tv panasonic tnp4g047 vertical nao abre completamente By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2009, 08:39
Paulo Cezar.
Rapaz, este modelo deve ser lançamento...Você tem de colocar o modelo do aparelho, 20C7 e não o chassi!

Mas, que resistor baixo é este???
Paulo, para a gente ajudar, são precisos informações de sua parte!

Então me diga que assim como você escreveu, é fácil de ajudar...

Cláudio
tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: paulo cezar Date: 07 Set 2009, 02:29
Aparelho: tv
Marca: panasonic
Modelo: tc-14c7
Defeito: vertical nao abre completamente


ola pessoal estou com um problema com esta tv pos o vertical nao abre  completamente troquei c570 c574 e r840 que  estavam com valor auterado  e destei Q566 que esta bom  e nao abril o vertical se alquem puder me  dar uma  dica fico muito agradecido


Obrigado a quem puder ajudar.
paulo  cezar da rosa

tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: paulo cezar Date: 07 Set 2009, 02:52
Aparelho: tv
Marca: panasonic
Modelo: tc-14c7
Defeito: vertical nao abre completamente


ola pessoal estou com um problema com esta tv pos o vertical nao abre  completamente troquei c570 c574 e r840 que  estavam com valor auterado  e destei Q566 que esta bom  e nao abril o vertical se alquem puder me  dar uma  dica fico muito agradecido


Obrigado a quem puder ajudar.
paulo  cezar da rosa

Re: tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2009, 08:41
Paulo.
Não abra dois tópicos para o mesmo aparelho, pois as respostas ficam desencontradas!

Responda: O que aparece no vertical? Só uma linha no meio?
Você viu a tensão de alimentação do saída? Este chassi costuma abrir a r de proteção!


Cláudio


Re: tv panasonic tnp4g047 vertical nao abre completamente By: brunoquarelo Date: 07 Set 2009, 11:31
qual foi a solução?????


ou vc abriu um outro tópico?
Re: tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: marcosbr Date: 07 Set 2009, 12:40
 Voce esta trabalhando no vertical?
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,2959/
Re: tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: Claudio Carvalho Date: 07 Set 2009, 13:06
Paulo.

Já havia pedido para não abrir outro tópico, pois já é o 3 que junto, mais atenção !!!!


Cláudio
Re: tv panasonic tc-14c7 vertical nao abre completamente By: paulo cezar da rosa Date: 09 Set 2009, 01:36
ola pessoal  eu trquei o r827 e voutou a funcional mais esquentou muito o r501 ate queimar sendo que a tensao esta normal alquem paderia me dar uma dica do que se passa com esta tv !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Páginas: 1