Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
"Portuga" espertinho, mas... By: Barriga Verde Date: 05 Set 2009, 23:38
Em Lisboa...

Ministro brasileiro em visita oficial a ministro português. Concluída a parte formal, o português convidou o brasileiro para jantar em sua residência. O ministro daqui espantou-se com a bela vivenda do de lá, em bairro chiquérrimo, com piscina, vasto jardim e garagem repleta de carrões.

O político brasileiro não se conteve e acabou perguntando:

-Com um ordenado que não chega a cinco mil euros, como é que você conseguiu tudo isto? Já eras rico antes de entrar para o governo?

O ministro português sorriu, chamou o brasileiro para uma janela e indagou:

-Estás a ver aquela auto-estrada?

-Sim!!

-Pois ela foi construída por 100 milhões, mas na verdade, só custou 90..., entendeu?

-Sim.



Em Brasília....

Semanas depois, o brasileiro retribuiu a cortesia e convidou-o para jantar em sua residência. Um palacete com 3000 m², varandas voltadas para o poente, jardins orientais, piscinas em cascata, quadra de tênis, campo de futebol-society, heliporto e um corpo de 60 empregados. Pasmo, o português não acreditava no que viam seus olhos e gaguejou:

-Como é possível um homem público manter uma mansão assim?

O brasileiro levou-o à janela e perguntou:

Está vendo aquela rodovia? 

-Não.






Um ótimo final de semana à todos...

B.V.

Re: "Portuga" espertinho, mas... By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2009, 04:19
Barriga.
Bem típico dos políticos brasileiros, não acha?
Hahahahahahahahahahahaha

E o pior, é que este povo de merda, vota neles!


Cláudio
Re: "Portuga" espertinho, mas... By: B@ddo Date: 06 Set 2009, 12:21
    Mr. Claudio, pelo jeito tens aversão aos "nossos" políticos (e eu também). Bem que poderíamos fazer uma enquete... O que achas ?


PS: Estou esperando vossa resposta desse jeito aí, ó: :-\

Hehehehe.
Re: "Portuga" espertinho, mas... By: Claudio Carvalho Date: 06 Set 2009, 13:36
Meu caro raparigo Baddo.
Ouve cá, ó pá! Tu não achas necessário se fazer mesmo esta enquete? ó pá?

Manda ver.

Cláudio
Re: "Portuga" espertinho, mas... By: Almeidaf Date: 06 Set 2009, 15:07
Não precisa fazer enquete nenhuma, todo mundo sabe que  Brasilia, foi projetada para a grande quadrilha (politicos) e não a grande familia   Assim é  o nosso Detrito Federal. Projetado para a nata da sociedade politica.
Tem tambem , para despistar uns moradores da classe mais baixa do que média, morando em palafitas  (sede da nação, cartão postal) para levar a culpa das artimanhas cometidas pelos os nossos bravos e respeitados politicos.Ha ! Ha! Ha!    o grande circo fixado no planalto central.


Re: "Portuga" espertinho, mas... By: B@ddo Date: 06 Set 2009, 15:20
   Gostei do Detrito Federal, hehe.
Re: "Portuga" espertinho, mas... By: Barriga Verde Date: 07 Set 2009, 18:59
Olha, Cláudio...

Bota típico nísso, daí eu postar essa piada...

E B@ddo...

Pela insatisfação geral, o resultado da enquete proposta por voce seria o óbvio...

O Almeida já resumiu tudo...

É isso...


B.V.
Páginas: 1