Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: Caralegal Date: 04 Set 2009, 14:33
Pessoal, esse system está com uma saída ruim, sem aplificar. Acho que o transistor de saída deve ter pifado. O problema é que não tenho o esquema, e gostaria de saber se alguém pode me dizer quais são os transistores de saída.

Alguem já pegou esse defeito ou pode da uma dica.

ja agradeço qualquer ajuda.

Re: System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: siatec Date: 04 Set 2009, 20:03
caralegal- seja legal contigo mesmo, leve este aparelho radiogravador  system  cougar para  que seja consertado, ele tem ic up/down que excita  a saida de audio etc. pode ser cxs etc etc , melhor opçao leve a um profissional ,
Re: System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: Caralegal Date: 04 Set 2009, 22:34
Siatec, obrigado por ter respondido. Vejo que aqui realmente tem interação. O fato é que o fone da caixa literalmente queimou. Quando o fone queimou, queimou também a saída. Esse modelo é antigo, não vale muito não, portanto não vale pagar para consertar, fiz um curso básico de eletrônica por isso achei que talvez eu pudesse dar um jeitinho...
Mas eu gostei de receber uma reposta. Valeu pela atenção.
Re: System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: Canmeira Date: 05 Set 2009, 18:06
A grande dificuldade em ajudar você na melhoria de conhecimento é porque o esquema é muito difícil de ser achado.

Com ele você poderia efetuar verificações importantes, que depois de informadas poderíamos tentar visualizar a extensão de seu problema e aí sim tentarmos ajudar.




ABRAÇOS!!!!
Re: System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: Caralegal Date: 07 Set 2009, 15:46
Colega Carlos,

Obrigado pleo contato. POis é, o esquema é difícil. Por isso é que no início do tópico perguntei se alguém tinha ele. O fato é que com esse esquema a minha intenção seria mais praticar do que consertar de fato. Mas valeu mesmo. Obrigado. Abraços.
Re: System COUGAR CDR8500 saída esquerda queimada By: edsontadeu Date: 07 Set 2009, 16:50
é meu amigo assim fica dificil te orientar  para que voce pudesse consertar este aparelho no minimo voce teria que saber quem é o saida do canal  que tanto pode ser  2 transistores por canal como pode ser um ci - neste caso so se pegar nas suas maos e lhe mostrar onde ficam melhor voce seguir o conselho do siatec valeu
Páginas: 1