Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
conserto de monitor By: jesusjoão Date: 04 Set 2009, 13:46
por favor estou com um monitor sasung 550v ele tem alta tensão mais não da vidio
o cabo esta perfeito foi tracado o flaybk e as voltagem esta normal.o tubo esta bom
foi feito o ajuste no escrin mais não consigo descobrir o defeito por favor peço à ajuda

Re: conserto de monitor By: rickteck Date: 04 Set 2009, 15:11
Vejo que é novo no forum.

Seja bem vindo!

Voce deve sempre completar seu titulo do tópico com :

Aparelho>Marca>Modelo>Defeito.

E dentro do tópico, colocar tudo que ja fez no aparelho e ser o mais claro possivel.

Voce sabe que quem esta na frente do aparelho é voce, então tente nos dar o maximo de detalhes para obter ajuda!

Obrigado!

Re: conserto de monitor By: claudir_longo Date: 04 Set 2009, 23:00
O processamento de video e feito todo na pci do TRC. De uma verificada nos dois ci - pré e potencia e as polaridades vcc dos mesmos.
Re: conserto de monitor By: brunoquarelo Date: 05 Set 2009, 01:32
download do esquema deste monitor


veja se encontra algo de anormal


http://www.4shared.com/file/102623279/df3440e4/ESQUEMA_MONITOR_SANSUMG_550V.html?s=1
Re: conserto de monitor By: jesusjoão Date: 08 Set 2009, 16:29
vou trocalos pois eu já medi todas as voltagem dos dois estão boas mesmo assim agradeço a sua atenção depois qeu eu resolver vou mandar o que foi resolvido.
Re: conserto de monitor By: edsontadeu Date: 08 Set 2009, 19:39
eu tenho cursos desses monitores  caso queira receber  entre em contato comigo edsontadeu09@hotmail.com
Re: conserto de monitor By: francisco Date: 08 Set 2009, 20:53
verifique solda fria na tensão de filamento
Re: conserto de monitor By: brunoquarelo Date: 08 Set 2009, 21:06
quando vc aumenta o screen a tela abre com retraços ou fica totalmente apagada?
Re: conserto de monitor By: jesusjoão Date: 15 Set 2009, 13:40
todos estes teste forão feitos,mais não hove resultado tenha quase serteza que e o micro que esta na placa do tubo.
Páginas: 1