Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: Evando Date: 03 Set 2009, 22:14
Preciso do manual de serviço dessa tv, quem pu-
der me ajudar desde já agradeço. Que Deus seja
louvado hoje e para todo o sempre.
Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: schiavinato Date: 06 Set 2009, 01:04
Pega ai meu amigo o referido manual. Um abraço: Luiz Schiavinato.

http://www.4shared.com/file/64405102/205916de/TV-2995S.html
Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: Evando Date: 06 Set 2009, 13:08
Luiz obrigado pela indicação do esquema, já o peguei. Só que eu estou precisando é do ma-
nual de serviço para eu entrar no modo de
serviço e fazer ajuste.Você sabe como entrar
no modo de serviço dela? Outra coisa, eu pre-
ciso da tv 2955D e você indicou a 2995S.
Mais um dia que precisamos louvar ao nosso
Deus de amor.


Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: schiavinato Date: 06 Set 2009, 13:47
Meu amigo se  essa TV que você está é com trimpot não tem servic é só colocar uma eeprom virgem e ligar a TV esperar alguns segundos e a eeprom já faz a programação.
Se a TV for sem trimpot de ajuste dai é igual os demais modelos da tos chiba pode consultar qualquer manual que dá certo, aperta a tecla mut - aperta a tecla mut novamente e sem soltar aciona a tecla menu na TV e para entrar no modo D com a TV já no servic aperta a tecla S segura apertado a tecla S e sem soltar aperta a tecla menu , use as teclas canais + e canais - para mudar os endereços e use as teclas volume + e volume - para alterar os endereços, qualquer dúvida é só baixar um modelo similar.Tudo isso levando em consideração que a TV não tem trimpot para ajuste. Meu amigo não deixe de baixar apostila que eu editei milhares de dicas e soluções. Deus Abençoe a todos nós

Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: schiavinato Date: 06 Set 2009, 13:55
Meu amigo Evandro desculpe porque a fonte dessa pagina não correnspondeu com a fonte que eu havia editado mas agora vai.

Se essa TV usa trimpot de ajuste a mesma não possue servic, e nesse caso é só colocar uma eeprom vergem e esperar alguns segundos que a mesma se autoprograma. Caso essa TV seja com trimpote é só baixar um manual similar que para entrar no servic todas as toschibas são iguais oque muda são apenas os endereços . Não deixe de baixar a apostila que eu editei milhares de dicas e soluções pois lá tem como acessar o servic de várias TV. dEUSabençoe a todos nós.
Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: Evando Date: 07 Set 2009, 07:28
Luiz mais uma vez obrigado, mas eu queria o endereço dessa apostilha que você editou.
Deus é a nossa força e fortaleza.
Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: schiavinato Date: 07 Set 2009, 08:46
Meu amigo essa apostila eu apaguei o link do 4shared pois éra uma apostila baseada em tudo que os amigos tinha postado nos fóruns ao longo do tempos mas, como deu muita polemica e como eu sou da paz e não de confusão apesar de ter direito pois todo material lá editado éra dos amigos de fórum, mesmo assim apaguei. Mas é simples digite: http://www.4shared.com/ e quando abrir a página em busca digite toschiba vai aparecer milhares de dicas e esquemas toschiba. Deus abençoe a todos nós.
Re: TV TOSHIBA 2955D MANUAL DE SERVIÇO By: schiavinato Date: 07 Set 2009, 22:55
Essa meu amigo não tem mais jeito pois foi apagado o link do 4shared. Mas meu amigo vai frequentado o fórum, colaborando com os amigos e ao logo do tempo pegará todas essas dicas e muito mais. Deus abençoe a todos nós.
Páginas: 1