Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: betomulti Date: 03 Set 2009, 16:05
Amigos to com um dvd cce 657x com som e sem imagem, acho que ta ativado o progressive, como sair do progressive deste dvd, aviso que tenho um controle que parece que não é original, agradeço ajuda.
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: paulo52 Date: 03 Set 2009, 16:27
Beto , sem  o controle  original  vai  ser  dificil,faça  isto  , se  tiver  uma  tv  29  , ligue  as  3  saidas  Y,Pb e  Pr .
Lembre-se  vai  precisar  do  CR  original  para  entrar  no  setup  e  desativar  o  P scan.
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: Eletro-Serv Date: 03 Set 2009, 22:25
Mim disculpem se estou sendo ripitivo mais como o Paulo citou,entrou no video comp (aparece os caracteres entrou no setup e retira do prog escam.Ok.
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: jose gomes Date: 04 Set 2009, 08:08
Beto, veja assim: aperte a tecla "open/close" para abrir a gaveta e em seguida vc aperte a tecla "stop" por uns 10(dez) segundos. Veja se retorna a imagem. boa sorte!

Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: betomulti Date: 04 Set 2009, 08:56
obrigado jose mas não funcionou, mas afinal este dvd tem pscan? nas saidas video componente não sai nada, claro ligando numa tv comum, não deveria sair alguma imagem mesmo distorcida, alguem tem um dvd destes ai, pra ver se tem pscan e ativar ele, pra me dar uma posição, se esta ativado ou esta com defeito.
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: paulo52 Date: 04 Set 2009, 09:39
ve  se  o  cr  que  vc  tem e  iguak  este  da  foto.

Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: betomulti Date: 04 Set 2009, 11:37
amigo, não apareceu a foto aqui não mas veja ai a foto do controle.
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: paulo52 Date: 04 Set 2009, 11:45
e  esse  mesmo .
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: jose gomes Date: 05 Set 2009, 08:14
Beto, ligue dvd normalmente, depois de ligado os cabos de saídas, retire o cabo de video do dvd e coloque-o na saída "Y"
tem que aparecer imagem, daí é só colocar em "S-VÍDIO e pronto! se não normalizar, pode ser outro defeito.
   

                                        bom dia!
Re: COMO SAIR DO PROGRESSIVE SCAN DVD CCE 657X By: Canmeira Date: 05 Set 2009, 17:35
Beto,

Esse teste sugerido pelo José Gomes para ser realizado você tem que desabilitar a função Tela Azul na TV, senão você não vai conseguir.

Aproveito para solicitar-lhe que ingresse em um Grupo Técnico. É só clicar na imagem em minha assinatura.




BOA SORTE!!!!
Páginas: 1