Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: Gurudaeletronica Date: 02 Set 2009, 21:59
me dem uma dica ai galera essa tv esta com o led vermelho quando aperto o botão ela não ascende por onde começo a testa e como????
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 22:01
companheiro vc é aquele mesmo rapaz da tv sharp ne? que ainda esta cursando certo?
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: Gurudaeletronica Date: 02 Set 2009, 22:03
entaum akela tv eu abandonei soh faltava sair um elefante de dentro .....essa tv to com ela ak na minha frente aberta ak se souber alguma coisa poder me ajudar
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: Gurudaeletronica Date: 02 Set 2009, 22:21
Bom vou explicar direito na frente da tv tem ....quando eu ligo o led acende e tudo mas ai falta obs pega soh o som dela ta ate pra ouvir os caras falando
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms da pra ouvir os canais mas a tela n acende By: Gurudaeletronica Date: 02 Set 2009, 22:25
a tela não acende soh pega o som ate ouso os canais e toda a programação
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: marcosbr Date: 02 Set 2009, 23:34
 Voce houve os caras falando, então eles estão la dentro conversando. KKKKKKKK
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: brunoquarelo Date: 02 Set 2009, 23:43
guru ja falamos a vc, estude um pouco mais, vc ainda esta um pouco cru pra mexer com eletronica, vc sabe encontrar coletor base e emissor num capacitor?
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: lacerdasuntzu Date: 03 Set 2009, 01:28
Seja bem vindo ao fórum!
 
Vejo que ainda não escolheu seu grupo técnico, por favor, clique no link abaixo e escolha o seu.
   
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u
 
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: Gurudaeletronica Date: 03 Set 2009, 02:29
estava la sozinho e resolvi tentar quando se quer se acha testei todas as tensoes posiveis peguei o esquema na mao depois de muito sofrimento achei o trabsistor D1877 ferrado obrigado a todos
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: lacerdasuntzu Date: 03 Set 2009, 03:01
Só faltaram duas coisas colocar como resolvido o tópico em questão, e COMPLETAR O SEU CADASTRO. Obrigado.
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a i By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2009, 06:56
Guru.
Rapaz, você deve ser realmente um guru...
Olhe, não adianta que você não vai enganar quem é realmente técnico, OK!
Este transistor que citou acima, se ele estiver queimado a TV nem liga...
Mas como você disse que ouviu os caras falando dentro do tubo, rapaz você é muito bom em telepatia...
Mas vida que segue, eu vou coloca-lo em um grupo bem ao seu merecimento, OK!

Cláudio
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: paulo52 Date: 03 Set 2009, 08:20
So  queria  saber   dele  ,qual  a função  deste  transistor D1877.
??????????????????
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a i By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2009, 08:31
Paulo.
Puxa, qualquer um sabe que o transistor D 1877 é o amplificador de áudio!
Não leu o que o nosso Guru escreveu ????   Ele só ouvia as vozes e ao trocar o D 1877, passou a ve-los também !
Tá explicado!

Cláudio
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: paulo52 Date: 03 Set 2009, 08:32
 ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: marcosbr Date: 03 Set 2009, 10:25
 Paulo. Os caras que estavam conversando com ele, deram a dica. KKKKKKKKKKKK
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: RONAN Date: 03 Set 2009, 10:35
 :-X
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: paulo52 Date: 03 Set 2009, 10:37
Faz isso  não  Ronan, vc  e  que  vai  ficar  no  prejuizo, :-X :-X :-X :-X :-X
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: brunoquarelo Date: 03 Set 2009, 12:57
e ai "técnico" com muito sofrimento achou um D1877 me curto? ta mal mesmo tem muito o que aprender muito,este "defeito " bem duvidoso que vc dissse é dos mais fáceis


e to esperando a sua resposta sabe localizar um coletor base e emissor de capacitor?
Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a image By: Paulão Date: 03 Set 2009, 13:43
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Se esse é o Guru, imagino como seria o MESTRE
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Re: marca toshiba modelo tv2079 fms o led esta com a cor vermelha e não liga a i By: Claudio Carvalho Date: 03 Set 2009, 15:10
Pessoal.


Vamos aguardar a resposta do Guru...

Quem sabe, ele não vem com alguma novidade ?

Ronan, como escreve o Paulo, faz isto no micro não, o prejuizo depois é grande!






Cláudio


Páginas: 12