Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
( RESOLVIDO ) Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: LUZ Date: 01 Set 2009, 22:38
Ao colocar a fita, ela passa mais não aceita nenhuma ordem de comando das teclas.
OBS. abrindo o video e aproximando a mão perto das engrenagens que comanda a fita, as teclas passam a funcionar normalmente.
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Set 2009, 22:49
rsrsrsrsrsr.. amigao, este  vcr tem um sençor de claridade, nao é defeito ok? coloque a tampa e veja q ele vouta a funsionar os comandor normalmente, sauvo se as sequensias do mecanismo estinerem no ponto e tanto a cabeça como o ctl estivem normais ,... abraços
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: brunoquarelo Date: 01 Set 2009, 22:54
é quando eu arrumava video tinha até uma placa acrilica escura que deixavamos em cima do video por causa da claridade, ja aproveite e troque todas as correias deste video
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Set 2009, 23:17
e para reforsar as dicas... veja o motor que carrega o box superior e os postes para o cabeçote ok? este motor tem uma rosca de plastico sem fim, encaixada no eixo do motor, ela se trinca e patina , fasendo com q o box inferior nao atue corretamente,... abraços e espero q te ajude ...
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: LUZ Date: 11 Set 2009, 00:16
Amigos, Antesat e Bruno, as dicas que vocês me deram não deu outra, só que agora a imagem aparece em preto e branco e tremendo bastante.
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: antesateletronica@terra.c Date: 12 Set 2009, 16:10
por que a fita esta desalinhada entre o ctl e cabeçote... de uma verificada se os postes estao encostando até o final e se nao estam desajustado.
e veja se o ctl tambem nao esta sujo ou desalinhado ok? abraços
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: Almeidaf Date: 12 Set 2009, 17:45
ou o cabeçote agarrando!
Re: Video Cassette - NV-SD 445 - a fita gira só prá frente e não sai By: LUZ Date: 11 Novembro 2009, 21:00
Amigos, agradeço a todos pela força que me deram neste aparelho, fiz oque me foi recomendado por vocês e troquei também a cabeça e o aparelho ficou ótimo. (dfefeito resolvido).
Luz
Páginas: 1