Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia By: surface Date: 01 Set 2009, 21:38
Caros amigos estou com este dvd home lg com defeito de bandeija e leitura , ele veio mexido com curto (solda)  no IC 404 Ba 5954 retirado o curto e resoldado o CI  alimentaçao normal no Pino 9 Vcc 8 volts ,passou a abrir e fechar a bandeija e nao lia a midia dvd ou cd comum, tem foco e o lazer do canhao optico trocado o motores Load e Sled e o flat cabe mais o drive esquenta muito achei que foce defeito do CI troquei mesmo defeito verifiquei todos capacitores smd e resistores smd todos normais sem alteraçao curto ou abertos trocado capacitores eletroliticos ,cheguei a conclusao que seria a unidade optica ,troquei e o mesmo defeito continuou detalhe ele tenta lê e o aparelho trava alquem ja pegou este defeito ?
Re: Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia By: surface Date: 02 Set 2009, 19:52
Tenho procurado algo aki tectonny e na propria internet  sobre esse defeito ,masi ate agora nada  ???
Re: Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia By: rimemo Date: 02 Set 2009, 22:23
defeito instalado ou coocado e o pior de resolver tenta achar uma  placa nova.
Re: Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Set 2009, 23:20
amigo surfase.. ja verificou a chave fim de curço da mecanica?puxe a unidade para o final do eixo da mecanica e veja se éla retorna e fas a varredura ok? ficamos no aguardo ,.. abraços ao amigo
Re: Dvd Receiver Sistem ( Home ) mod:LH-w753 Ta não lê midia By: surface Date: 03 Set 2009, 14:04
Boa tarde Antesat eu ate verifiquei o deslocameto da unidade optica inicio e fim ,a chave de inicio da unidade esta fechando normalmente ,vou ver se ue troco a unidade optica muito obrigado  :)
Páginas: 1