Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: Cesar762 Date: 03 Mar 2007, 19:50
E a? galera, tamb?m estou por aqui!
Me apresentando... hehehe... ;D

Sou o Cesar762 que todos j? conhecem, acho que nem precisa dizer mais nada n??! ;D

Nossa! que apresenta??o mais r?pida... hehehehe... ;D ;D

Um grande abra?o a todos vcs.


Re: Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: jfsilva43 Date: 03 Mar 2007, 22:55
Amigo Cesar762 estamos neste, para ajudar e ser ajudado!!!!!!!!!
FELIZ 2007
Tem tido contato com o ZE LOURO?

Jair Silva
Teresopolis R/J

jfsilva43@oi.com.br
Re: Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: tectonny Date: 04 Mar 2007, 08:43
Fala amigo Cesar762, ? bom sabe que vc est? aqui, fique a vontade.
Re: Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: Cesar762 Date: 04 Mar 2007, 10:18
Ol? a todos. ? bom saber que vcs tamb?m est?o aqui.

Prezado e amigo Jair, tenho tido contato com o Z? sim, inclusive deixei o convite pra ele vir passar uns dias aqui e tamb?m na casa de minha m?e e meu irm?o em Porto Seguro-BA. N?s consideramos muito o Z?. Ele sempre participou de tudo quando chegava l? em minha casa no Par?, nos churrascos, nos anivers?rios, nas idas em outras cidades. Consideramos ele como uma pessoa de nossa fam?lia. Criou-se um la?o enorme de amizade com essa figura! e j? disse-lhe que quando sobrar algum "R$" aqui, vou at? a casa dele a? em Teres?polis e assim aproveito conhecer vc pessoalmente. N?o ? promessa, pois em tudo que queremos fazer precisamos de dim dim, mas um dia desses eu apare?o por a?.

Um grande abra?o e Feliz 2007!

Re: Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: Duartes Date: 09 Mar 2007, 22:55

Olá amigo César

Vejo que tmb apareceu.

Seja bem vindo.

Um abraço e votos de um bom 2007

Mário Duarte Santos - Portugal



Citação de: Cesar762 online 03 Mar 2007, 19:50
E a? galera, tamb?m estou por aqui!
Me apresentando... hehehe... ;D

Sou o Cesar762 que todos j? conhecem, acho que nem precisa dizer mais nada n??! ;D

Nossa! que apresenta??o mais r?pida... hehehehe... ;D ;D

Um grande abra?o a todos vcs.



Re: Ol? thiurma, o Cesar762 chegou na ?rea! By: Henderson Date: 02 Março 2009, 22:37
OLá   Cesar td bem,,, vi  uma dica sobre montagem de carrosel do aiwa 3cds sua, muito legal,   pode me ajudar com um carrossel do aiwa de 5cds?? sem mais  já Agradeço... td de bom
Páginas: 1