Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: Canmeira Date: 01 Set 2009, 23:28
Acho que seu aparelho está em 220V.
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: moises21942 Date: 02 Set 2009, 21:28
a chave play estava com defeito, foi só trocar que tudo funcionou,
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: moises21942 Date: 02 Set 2009, 21:33
valeu carlos,mas não era essa chave que estava falando............................ao amigo bruno que me acompanhou o tempo todo, aquele abração.
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: Canmeira Date: 04 Set 2009, 00:03
Citação de: moises21942 online 01 Set 2009, 21:59
boa noite amigos, eu fui na loja e troquei a unidade por outra, o cd até começou a tocar em sequencia, mas se mudace a faixa, ai sim dava erro, ai comecei a medir as tensões desde a fonte e percebi que o +b com o cd desligado dá 12v e quando liga cai para cerca de +ou- 9v.

Não entendi sua solução...

Se antes não havia problemas com a chave de toque, porque somente apareceu depois de trocado o capacitor???

Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: moises21942 Date: 05 Set 2009, 23:05
Citação de: moises21942 online 01 Set 2009, 22:45
amigo voce tinha razão, troquei o capacitor,e reconheceu o cd,mas não da play, vou verificar a chave.
ao amigo carlos meira,antes, da troca do C o cd não funcionava,assim não sabia que a chave tinha defeito, basta voce reler o topico com mais carinho, e verá,passo a passo, como foi solucionado ese defeito.
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: Canmeira Date: 06 Set 2009, 00:00
O que não entendi Moisés foi que, antes da troca do capacitor o  CD "ter começado a tocar em sequência" e para isso a tecla tinha que estar funcionando...ou não???

Pode ter certeza que li com carinho, amigo...

Por isso é que ainda não entendi e contestei a solução...

Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: moises21942 Date: 06 Set 2009, 20:55
Citação de: Carlos Meira online 06 Set 2009, 00:00
O que não entendi Moisés foi que, antes da troca do capacitor o  CD "ter começado a tocar em sequência" e para isso a tecla tinha que estar funcionando...ou não???

Pode ter certeza que li com carinho, amigo...

Por isso é que ainda não entendi e contestei a solução...

Ah, sim, agora entendi, o que aconteceu foi o seguinte, quando começou à tocar em sequencia, era preciso varios toque na chave play,para que começasse a leitura, como aparecia esse erro,fui pesquisar esse erro e esqueci esse defeito, que só me dei por conta, depois do concerto na fonte, que nem mencionei, FOI ERRO MEU. comecei à medir as tensões que chegavam à PCI, quando esse capacitor foi trocado,o cd reconhecido,esta tecla já não funcionava mais, descobri ao fazer um jumper na mesma, e o cd começou, à tocar normal e sem mais o erro ao trocar de faixa. Mas, valeu e muito sua observação, e comunicação, e se agora voce me entendeu, retorne amigo, abraços.
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: Canmeira Date: 07 Set 2009, 02:09
Valeu amigo,

Obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos. Ficaremos à disposição no que for possível.




ABRAÇOS!!!!
Re: radio portatil gradiente bx-m600 unidade otica acende fraquinha By: moises21942 Date: 07 Set 2009, 15:36
brigadão carlos, abraços.
Páginas: 12