Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: qual a função? By: RONAN Date: 27 Ago 2009, 18:41
Caramba,......Wii..........cara,....vc escreveu uma coisa muito forte,.........mas não sei por que ,....eu gostei de você,.......acho que eu ti conheço seu filho da mãe,..... cara é isso mesmo,........eu as vezes ficou até com vergonha,........o problema não é em "não saber",....é por isso que o forum existe,............o problema é os que "acham que sabem",........porr..a ......tenta bota na cabeça deles isso,.......sai de baixo,.....escrevem mau,....explicam mau,......se confudem nas própias palavras,........não admitem que a sua dica foi a solução do problema dele,..........somem,........voltam,. .......somem,.........voltam,......aí dizem,....: "amigos resolvi,......era o capacitor smd alterado",.............E agora pra piorar, apareceram os "ENCHE LINGUIÇA",.. quem são eles?..........são os que dizem assim:
**amigo verifque essa placa,...ela está ruim,...veja se ela tem os sinais nescessários, ok.......
........Então o cara que tá pedindo ajuda responde: "amigo , que sinais são esses ?...........aí o "ENCHE LINGUIÇA" responde:....."não posso te falar, pois estou com medo que você possa ser um consumidor final,.....só posso te dizer que eu sou fod...a e já consertei 80 placas,...melhor....800 placas dessas,...eu sou muito bom e bonito e pareço com "Bruce Willis"  ................       Agoram vão ficar usando isso de pretexto até quando ?

Eu confesso que já to ficando vacinado,.....se não amigo Wii,.............ha,............agente pira !!
Re: qual a função? By: csouza Date: 27 Ago 2009, 20:49
Ronan,só para acrescentar;já que voce falou dos ENCHE LINGUIÇAS.Tem os que falam assim também:FAZ O QUE O AMIGO ACIMA TE INDICOU.
Brother,me considero ainda um novato aqui,mas gostaria de tornar a sugerir:Não é feio o cara errar em determinados tipos de aparelhos,até porque,as vezes a gente não tem na memória todos os modelos de aparelhos.Mas tenha paciência,o que nosso amigo WII falou a respeito do Português de amigos que se declaram "feras na eletrônica";fala sério,é de irritar,até mesmo meu filho de 7 anos.Também tenho um nessa idade WII.E ele daria uma aula de português,"nesses feras".

Re: qual a função? By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Ago 2009, 23:35
boa noite a todos... bem....este forum é para ajudar os amigos técnicos ou é para perder tempo com besteiras ,... ficar se preocupando com o portugues correto,...oque isso tem aver com eletronica???? nao tem nada aver com capasidade tecnica....eu brasileiro e tanto me pronunsio  como escrevo errado aqui no meu teclado,... e te garanto que isso nao me fas melhor e nem pior tecnico que ninguem... entao pra mim isso sim é que é encher linguiça... ao invés de se preocuparem com coisas mais importante como ajudar o prosimo ,... se é pra dar dica a outro técni, entao que fasemos bom uso deste forum para tanto ajudar como para ser ajudado.
afinal nao tem nenhum professor aq , ou tem?
todos aqui, sem esceçao de nenhum aqescreveram ou teclaram corretamente... nem mesmo o amigo tonny deixou de errar,.... e sabe por que?
por que quem esta de olho nas dicas, nao prestam atençao na escrita e sim no sentido que éla tras...isso que vcs estao falando servil para mim... e afirmo , acarapuça servil.. mas antes de falar abobrinhas, olhem para tras e veja se nao deixou um rastro de merdas para depois nao diserem q nao foi tal fulano.
aguentei o maximo que pude em ver sertas palhassadas,,,.... mas tenham pasiençia põ... vamos nos consentrar no que realmente inporta nesnte forum, e fase-lo um instrumento de ajuda e confraternizaçao..e nao sai marretando todos que por descuido deixaram de serem perfeitosok? ai sim eu digo doa a quem doer , mas tudo tem limite.
fiquem todos com deus , e que ele ilumine os pensamentos nublados ....
Re: qual a função? By: RONAN Date: 28 Ago 2009, 04:49
Eu sei que o forum não tem compromisso com o português de ninguém Antesat, a sua "missão" é ajudar a quem está com dificuldade na manutenção de algum equipamento dentre outras coisas,........mas infelizmente isso é fatal, imagine um técnico com uma péssima escrita, ter que passar um e-mail para um fornecedor, ou  fechar uma parceria com uma marca (se tornando um posto autorizado), imagine esse técnico
passando um e-mail para Sony?

Amigo, hoje o mercado de trabalho, a competição é muito grande, não basta só saber consertar, hoje vc precisa ter um pouco de tudo, ex:
**ter um pouco do inglês técnico
**procurar escrever e se expressar bem, e com clareza
**ter uma noção de informática

...e sem contar as qualidades informais, como ser simpático, ter jogo de cintura, ser um cara descontraído,..................vc vai perceber que as pessoas vão começar a  olhar diferente pra vc, as portas vão se abrir pra vc,........................é isso,..........amigo,.... não quero que vc fique chatiado comigo,... e que ninguém se sinta ofendido,..... mas eu pergunto, o que faz uma pessoa mudar?
......o que faz uma pessoa refletir os seus erros?...............são com palavras suaves?
........ou com palavras que causam impacto?.............viu sua reação?......teu sangue ferveu,......suas mãos coçaram,....
..........é isso,.........isso já é um sinal de que vc qué e pode melhorar,.................... eu não estou aqui para ser legal ou bonzinho,............o forum é como se fosse uma empresa,............pelo fato talvez de ser Moderador, o meu olhar é mais critico, eu analizo muito, mas muito mesmo, cada um de vc's,...................acho vc Antesat um cara gente boa,.........lá fora na mesa de uma bar, agente vai beber,.....nós vamos rir,...........em fim,.............mas aqui dentro, ou em um trabalho,.....eu não confudo,...............eu não estou aqui para agradar ninguém,........ninguém mesmo,...não puxo saco de ninguém, nem daqui do forum ou no meu trabalho,........ sabe amigo,........eu tenho os meus "fantasmas" também,......eu já errei muito e continuo errando,........ ........tem um cara aqui no forum que pouco fala,......ele postou aqui acima da gente,.........é o Aletronic,..........esse cara trabalha comigo, ..............o que esse cara já me deu de chamada,.......hum,..........não tá no gibi,...
...........e ele ........vou ti dizer em,..........ele ti deixa sem graça,..........ex: "porr.a vou te que ti falar isso quantas vezes?"........"parece maluco".......... O cara é assim,.................hoje eu agradeço no silêncio muito a esse filho da mãe,........ pois se eu melhorei um pouquinho na profissão,...........foram graças as chamadas e ensinamentos dele,...........não tinha suavidade nas palavras não ,.... lógico que também não precisa sempre ser rude,...........mas que funciona,....a sim,....e como,..........

Fica chatiado não parceiro,.........vou ficar mais devagar,........vou entrar só pra organizar um pouco,.......já te falei que te considero um amigo,............e vamos a luta,......já tá quase na alvorada,......... inté.......

                                             Moderador Ronan

Re: qual a função? By: Claudio Carvalho Date: 28 Ago 2009, 07:24
Pessoal.
Estou trancando este tópico, pois não quero que saia do rumo!
Daqui para frente, será imprudente deixa-lo liberado!
Acho que já foi escrito tudo o que se tinha direito.

Cláudio
Páginas: 12