Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: jailsonluis Date: 25 Ago 2009, 17:35
se eu fui mal interpretado por vcs pesso desculpas. eu nao quiz ser desrespeitoso com ninguem.
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: tabajara Date: 25 Ago 2009, 17:41
Que nada amigo, o fórum é para todos  Amim vc não desrespeitou de forma nenhuma

Abraço do TaBaJaRa OK.[/]
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: jailsonluis Date: 25 Ago 2009, 17:51
Citação de: jailson luis online 24 Ago 2009, 16:11
  (resolvido) este aparelho funciona aquecendo o saida com uma faixa brilhante verticalmente no meio do tubo e sem largura horizontal. bobina defletora ok e flayback trcado novo.

Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: tabajara Date: 25 Ago 2009, 18:00
Então entra num grupo, atualize seu perfil e boa.
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: klein Date: 26 Ago 2009, 09:18
Ronan
parabens a moral e o respeito tem que estar acima de tudo
seja para puxar a orelha do Jailson ou do klein ou de qualquer um,
é isto que faz do nosso forum o maior.


klein
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: Claudio Carvalho Date: 26 Ago 2009, 09:36
Pessoal.
Vamos por partes!

A colocação do pedido pelo Jailson, foi um tanto errônea quanto a explanação do defeito!

A resposta do setor perguntado pelo Ronan, também!

Mas é um fato o que o Ronan e eu também coloco aqui!

Estamos passando por mudanças, pois recebo uma média de adesões de 40 pessoas diáriamente e é impossível que destes 40 " pseudos " membros que querem aderir ao fórum, sejam de fato técnicos!



Então, conhecendo o Ronan como eu conheço, sei muito bem da sua capacidade, pois nos falamos muito pelo telefone ( e como ele fala ) e temos em comum, o mesmo bairro que vivi  na década de 1960...

Sim, a Administração esta fazendo mudanças no Fórum e espero que a gente chegue a um denominador comum, que é :
Fórum Tectonny -  Site de ajuda a TÉCNICOS em eletrônica!

Não importa se formado ou não, o importante é que seja técnico, inclusive nas suas colocações, pois o que esta acontecendo é isto!

Pergunta mal feita, resposta bem colocada!

Um bom dia a todos!


Cláudio


Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: Jdantex Date: 23 Dez 2010, 00:30
           Paciência e prudência, quero agradescer a todos os que contribuem para o melhor desempenho deste instrumento de informações Eletro-eletrônicas, pela paciência e prudência.
           Assim sendo, entendemos a existencia de membros que buscam o conhecimento e sobrevivencia neste mercado que, acada dia deparamos numa esquina. Ex: pessoas que pegam um serviços, na intenção de que seje uma moleza: trocar um fusivel, um chupeta, um solda fria....... e quando não é o esperado atravessam o serviços a um tècnico, ou buscam NOSSO FORUM.

          É com alegria que divido com vcs todos: Boas Festas, Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

          JDantaex
Re: tv samsung 21m21mq esquentando o saida horizontal By: Claudio Carvalho Date: 23 Dez 2010, 06:02
Jdantex.


Caramba, você desenterrou um defunto antigo...



Cláudio


Páginas: 12