Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: trudes Date: 24 Ago 2009, 14:09
Excelente tópico tonny. Acho que desse forma iremos "filtrar" tópicos indesejados e tornar o fórum mais compacto. Com isso, irá sobrar espaço para quem realmente precisa. E ainda vou além, deveríamos ter nos tópicos iniciados, além de aparelho, marca, modelo, defeito, os procedimentos técnicos já realizados. Isso também iria evitar aquele "mel na chupeta" que os mais preguiçosos costumam pedir. Pô o cara nem mediu nada e já tá pedindo dica.....
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: brunoquarelo Date: 24 Ago 2009, 14:55
olha um bom exemplo dos tópicos que aparecem por ai, pra mim isso teria que acabar



http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,15131.0.html
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: tabajara Date: 24 Ago 2009, 16:46
Bruno  ele não faz, compra feito.
é ruim em!
:o
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: paulo52 Date: 24 Ago 2009, 16:51
ai  fica  dificil  mesmo, :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: carlosverdao Date: 24 Ago 2009, 22:28
Citação de: TecTonny online 23 Ago 2009, 21:06
Grande Vini, não é uma mudança drástica, veja vc mesmo, sai e entre como visitante, verá que muito fácil, praticamente não mudou nada. Mim corrija se eu estiver errado...
vini meu caro , seu voto nunca será voto vencido, sera sempre  respeitado, e pesará em qualquer  decissão , este é meu ponto de vista  . abraços do verdaõ ok :police:
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: edvaldosilva Date: 25 Ago 2009, 17:02
mto interessante  tonny. la  no forum do dirso fizemos  uma avaliação e foi mto positiva. fikaram realmente quem é do ramo. abraço :-X
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: NogueiraMarco Date: 26 Ago 2009, 01:21
Alguem tem que perder para que a maioria vença, pois eu perdi, e passei á frente a experiencia.
Espero ter ajudado com a experiecia que passei. Até porque a mudança as vazes nos assusta mas depois vimos que foi construtiva e necessária.
Re: Algumas mudanças para melhorar a qualidade do fórum! By: tonieletron Date: 26 Ago 2009, 08:55
e´isso aí, estamos melhorando, aproveito a oportunidade para mim desculpar por acessar muito pouco, mas vou fazer o possivel para ter mais presença, um forte abraço a todos, e que DEUS nos ilumine cada dia mais e mais.
Páginas: 12