Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Explicação bem simpificada. Isto é BRASIL ! By: B@ddo Date: 23 Ago 2009, 13:47
   Pessoal, as eleições vem aí, por favor não façam cagadas!

http://www.4shared.com/file/127117355/20acf19f/NoReinodoBrasil.html

Re: Explicação bem simpificada. Isto é BRASIL ! By: vini Date: 23 Ago 2009, 14:33
É isto aí mesmo B@ddo,mas se mostrar estes gráficos para os bobos da corte será que eles vão entender?
Re: Explicação bem simpificada. Isto é BRASIL ! By: Claudio Carvalho Date: 23 Ago 2009, 14:41
Baddo e Vini.

Tô careca de escrever aqui!   Enquanto existir analfabetos no Brasil, esta porcaria não vai para frente e aos políticos , este estado é muito favorável a eles, então não se investirá nunca em educação no Brasil.

Vejam vocês, a minha vida colegial, foi em escola pública sempre, me formei pela escola pública, cheguei a um posto nas forças armadas pública também, e hoje???

A medicina na minha época funcionava, a educação também, o respeito mais ainda e a palavra do homem valia muito mais do que seus bens!
Mas hoje como estamos? ???

Uma lástima...  E vejam vocês, se ô ômi se candidatar novamente, ganha disparado!

Cláudio

Re: Explicação bem simpificada. Isto é BRASIL ! By: B@ddo Date: 23 Ago 2009, 19:03
   Camaradas: é por essas e outras que muita gente caiu fóra deste lindo, rico, maravilhoso e surrupiado país.
Páginas: 1