Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: tecnovideo eletronica Date: 19 Ago 2009, 10:08
eu nao consigo mais achar ele na internet alguem sabe se ele tem site?antes era www.techprinter.eti.br mas esta fora do ar ou desativado, se alguem tiver noticias dele eu gostaria pois seus artigos sao divertidos!abraço a todos
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: ximelo Date: 19 Ago 2009, 14:16
Boa, a sua pergunta. Sempre que ia ao centro do Rio, procurava aquele informativo que circulava nas lojas da R. República do  Líbano e arredores.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2009, 17:07
Pessoal.
Não é certeza, mas me parece que o nosso colega Paulo Brites não esta mais entre nós!  Eu soube por auto que ele faleceu a uns tempos!
Não é oficioso, mas pela ausência dele...

Cláudioi
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: csouza Date: 19 Ago 2009, 17:58
Claudio,essa noticia realmente deixa uma grande perda na area de reparação.Particularmente,tenho muitas literaturas dele.Lembro que ele escrevia:(O PROBLEMA DA ELETRONICA É AQUELA FUMAÇINHA BRANCA).Muito conveniente,pois onde há fumaça,tem fogo.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: vini Date: 20 Ago 2009, 13:51
Eu tenho comigo "O caminha das Pedras" me tirou de várias broncas, realmente é uma perda e tanto.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: tecnovideo eletronica Date: 20 Ago 2009, 15:16
amigos vamos levantar esta informaçao pra ver se e´real,quem e´ai do rio de janeiro que tem eletronica deve saber!
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: tectonny Date: 20 Ago 2009, 15:32
Sou do RJ, e já foi até na esquemateca (Ele ficava na loja de cima), mas não estou sabendo de nada ainda.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: RONAN Date: 21 Ago 2009, 15:12
O CARA TÁ VIVO GENTE..... ::)

Tenho um amigo que  está sempre em contato com ele,.........quem parece que faleceu mas ainda não se tem certeza é o Paulo Andrade, amigo incomum meu do Paulo Britz e do Aletronic.

Esse Paulo Andrade é fera, e sempre dava palestras e cursos aqui no Rio de Janeiro, esse sim, é que corre uma suspeita que faleceu,............Agora o Paulo Britz, esse tá vivinho.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: aletronic Date: 21 Ago 2009, 15:15
Gente Pelo amor de Deus o homem tá vivo !!!!!!!!! Sempre que posso falo com ele .Ele hoje não está mais na area de manutenção como nós , ele está trabalhando em serviço publico. Tive a honra de ministrar alguns treinamentos para ele sobre eepron´s (gravadores) e playstation2(desbloqueio) .
De vez em quando ele me contata para atender alguns clientes dele que ainda  o procuram.
Obs: Existe um amigo chamado Paulo Andrade , que aqui no Rio é um "nome" em eletronica ,, que está desaparecido .
Então sobre esse Paulo existe um boato que ele partiu para o andar de cima, mas não confirmado.
Grande abraço a todos.
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 15:29
Ronan e Alexandre.
Eu tive uma mensagem sobre este fato, mas a pessoa que me mandou, colega nosso também, escrevu que tinha sido o Brites, dai a minha resposta!
O Mauro não me afirmou, mas deixou no ar um certo clima, de que o Brites não se encontrava mais entre nós!
Fico contente que ele esteja bem! Tenho algumas literaturas dele em minha casa!
Ufa, fico mais aliviado!

Cláudio
Re: amigos uma pergunta onde foi parar o Paulo Brites?eu gosto dos artigos dele! By: vini Date: 21 Ago 2009, 19:43
Nossa que barrigada!! Digam para entrar aqui pro forum para gozar com a nossa cara.
Páginas: 1