Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE HPS-2071 oscila, mas parece estar entrando em proteção. By: Felipe FZ Date: 15 Ago 2009, 17:09
Olá para todos!

Depois de muito tempo sem problemas, agora estou precisando da ajuda de algum colega, com o esquema da CCE HPS-2071, para comparar a leitura... 
Será que se acha esse esquema aqui ou só nas lojas?

Estou com uma aqui assim: O led de stand-by fica piscando até parar aceso como em stand-by, de vez em quando ela parte e isso depois de muitas tentativas, quando liga fica com excesso no vertical (imagem esticada) e faltando uma parte pequena do horizontal (canto direito), as vezes quando se troca o canal ela desarma e em seguida liga novamente. As vezes também ao aumentar ou abaixar o volume ela troca os canais, e mais, as vezes quando ela parte, vem sem som, nesse ponto abaixo e aumento o volume até entrar o som após um estalo. (o falante está ok). 
No chassi encontrei solda fria apenas em fr 401. No filtro do primário 175V, parece meio alto.
Esse modelo é o que leva um tea na fonte e 2 bc337/25.
Se algum amigo puder me passar esse esquema fico grato.
Obrigado e um abraço á todos.
Re: TV CCE HPS-2071 oscila, mas parece estar entrando em proteção. By: brunoquarelo Date: 15 Ago 2009, 17:12
ta na mão o esquema


http://www.4shared.com/file/19146503/8cbd7ed0/HPS_2071.html?s=1
Re: TV CCE HPS-2071 oscila, mas parece estar entrando em proteção. By: Felipe FZ Date: 16 Ago 2009, 13:32
Oi Bruno, muito obrigado. O defeito era um tanto óbvio, C825 (+103V) sem capacitancia nenhuma, totalmente esgotado.

Abraço a todos, em especial ao amigo Almeida.
Páginas: 1