Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Uma dica à todos sobre e-mail (spam) By: eletronicagaucho Date: 10 Ago 2009, 08:05
pessoal ,a maioria dos spans e e-mails com vírus são repassados por culpa nossa mesmo !

Sempre que alguém enviar algo (uma piada ,uma mensagem,etc etc . . . )
evitem enviarem para mais de um contato ao mesmo tempo !

Quando enviamos à vários destinatários ,o spamers (nao sei se seria esta a palavra certa) ,não sei como ,pegam esta "fila" de endereços e enviam este tipo de e-mail que acabamos recebendo todo dia com executáveis e outras porcarias !

Posso afirmar que isso é verdade ,porque tenho outros endereços de e-mails onde não tenho muitos contatos e não acontece isso !


Então ,façam p teste ,ao receberem e-mail de "correntes" ,piadas ,etc ,não repassem e comecem à pedir para seus contatos evitarem fazerem isso com seu endereço de e-mail que garanto que vocês vão receber menos ou nada de e-mails deste tipo !

Boa semana à todos !!

Re: Uma dica à todos sobre e-mail (spam) By: tectonny Date: 10 Ago 2009, 09:29
Leandro isso tem lá sua razões, mas outro meio disto acontecer é a colocação do email na internet. Explico...

Uma pessoa entra em um fórum e pede alguma coisa, assim...

Preciso disso ou aquilo outro, favor enviar por email teste@teste.com

Pode te certeza que esse email vai receber um caminhão de SPAM.

Essa é minha opnião...

Boa semana para vc também.
Re: Uma dica à todos sobre e-mail (spam) By: carlosverdao Date: 10 Ago 2009, 22:52
valeu leandro grato por tudo  :police:   ficaremos esperto, hehehe lembrado que a curiosidade matou o gato  ehehheehh
Páginas: 1