Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Frases ditas na oficina By: vini Date: 06 Março 2008, 21:52
De uma velhinha:
- Não posso ficar sem minha novela.
De uma patricinha:
-Ve se entende,eu tava com meu gato curtindo a EmiTivi quando deu um CRIK,  pretioo tudo, e eu fiquei na maior depree.
De um fuçador metido a experto:
-Acho que é um fiozinho solto.
De uma dondoca:
-Too indignaada,quebrei a unha no PAUER.
De um magrão doidão.
-Poo cara, tava eu e mina curtindo o PopiRoqui quando ficou só o som, os bonecos sumiram tudo e eu fiquei viajando.
De uma beata:
-Passarei aqui apos a primeira missa.
De um militar da reserva:
-Espero a que a missão esteja cumprida amanhã as 0900.
De um destes rapazes "diferente":
-Briguei com bofe, joguei a bolsa nele, pegou na tela aí eu ví a coisa preta.
De um gaucho lá da fronteira:
-Barbaridade tche, o troço deu relampejo,saiu um fumero e fedeu a chifre queimado.
De outro fuçador cara de pau:
-Acho que é só a regulagem.
Daquela morena lindissima,olhos castanhos amendoados, cabelos esvoaçantes, shortinho cavadinho, e perfume estonteante:
-Depois meu marido te liga taaa!!!

É claro que eu enfentei um pouco,mas tenho certeza que algumas destas figuras já entraram na sua oficina. ;D

Re: Frases ditas na oficina By: tectonny Date: 07 Março 2008, 20:09
Hehehehe, essa lista pode aumentar e muito. Tem cada caso incrivel.
Re: Frases ditas na oficina By: sanmaky Date: 13 Julho 2008, 11:12
gostei sempre ouvimos muitas dessa,quando pergunto qual a marca da tv,alguem dis michubichi,outro é pilco e outro me disse nao tenho certeza mas aho que é fripe.faz parte tecnico é é tecnico valeu.sanmaky
Re: Frases ditas na oficina By: sanmaky Date: 13 Julho 2008, 11:27
uma vez chegou  uma senhora muito simples do interior em minha oficina ,e pediu que qeria falar com o tecnico fui atendela, ela me disse moço minha tv ta com pobrema ,falei o acotece ela na maior sinplicidade respondeu ,óia quando ela proseia ela não mageia ,e quando ela mageia ela não proseia ,aqui no guarujá o sinal é muito dificil precisamos de booster então entendi que era defeito na antena. valeu sanmaky.
Re: Frases ditas na oficina By: DENNY Date: 14 Julho 2008, 10:16
E aí Vini, todos esses tipos e outros já passaram aqui principalmente os da turma do fiozinho solto e os da regulagem mas essa morena lindíssima eu ainda estou esperando por ela!!!!!!!!!! valeu!
Re: Frases ditas na oficina By: fred Date: 19 Novembro 2008, 16:34
o  duro  vai  ser  encarar  o  marido  dela  , hahahahahahahaha
Re: Frases ditas na oficina By: francisco Date: 29 Novembro 2008, 23:14
uma senhora de idade de +- 50 anos disse que a tv dela não acendia mais e achava que o paviu tinha queimado. brincadeira hem.
Re: Frases ditas na oficina By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2008, 08:31
Vini.

Aqui uma vez entrou uma cliente, tipo bronca mesmo, que tinha acabado de comprar a Tv e não ligava!!! Ao conectar o fio na tomada, ela na maior disse assim:  MAIS MOÇO, É PRECISO LIGAR ESTE FIO?
Rapaz, me deu uma crise de riso na frente da mulher, que depois eu fiquei sem graça!!!!


Cláudio
Re: Frases ditas na oficina By: ags10ags Date: 08 Dez 2008, 13:36
Citação de: Claudio Carvalho online 30 Novembro 2008, 08:31
Vini.

Aqui uma vez entrou uma cliente, tipo bronca mesmo, que tinha acabado de comprar a Tv e não ligava!!! Ao conectar o fio na tomada, ela na maior disse assim:  MAIS MOÇO, É PRECISO LIGAR ESTE FIO?
Rapaz, me deu uma crise de riso na frente da mulher, que depois eu fiquei sem graça!!!!


Cláudio

A melhor de todas  :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1