Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 09:43
::) Por favor se alguem tiver o esquema da tv sansung cn7202wa mande pra mim estou precisando com urgencia. meu emais: paulsantostec@yahoo.com.br ou então coloca la no meu blog. www.tecnotronicaservicoseletronicos.blogspot.com
Valeu galera eu agradeço.
[/size][/size][/font][/font][/font]
Re: Pedido de esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 09:46
Citação de: paulsantos online 05 Ago 2009, 09:43
::) Por favor se alguem tiver o esquema da tv sansung cn7202wa mande pra mim estou precisando com urgencia. meu emais: paulsantostec@yahoo.com.br ou então coloca la no meu blog. www.tecnotronicaservicoseletronicos.blogspot.com
Valeu galera eu agradeço.
[/size][/size][/font][/font][/font]

Pedido de um esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 09:52
 ::)Se alguem tiver esse esquema me mande porfavor estou precisando com urgencia. Meu email paulsantostec@yahoo.com.br ou deixa la no meu blog www.tecnotronicaservicoseletronicos.blogspot.com
Valeu galera vou ficar aguardando.
Re: Pedido de um esquema da tv sansung cn-7202wa By: Duartes Date: 05 Ago 2009, 19:30


Olá amigo

Veja se o esquema que está na página abaixo lhe serve.

http://www.electronica-duartes.com/esquema_samsung_kct57a.php

Bom trabalho.

Cumprimentos


Re: Esquema da tv sansung cn-7202wa By: Canmeira Date: 05 Ago 2009, 23:23
Santos,

Um pedido apenas é necessário para que entre os nossos 13.000 parceiros apareça uma pessoa prestativa como o Sr. Duartes para resolver os nossos pedidos de ajuda.

Agradecimentos Especiais ao Amigo...



BOA SORTE!!!
Re: Esquema da tv sansung cn-7202wa By: Duartes Date: 06 Ago 2009, 07:46


Olá Carlos

Obrigado.

Nem sempre posso mas, quando posso, dou sempre uma passagem pelos pedidos de ajuda para ver se consigo ajudar algum colega.

Abraço


Re: Esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 06 Ago 2009, 10:35
 :police: Amigo duarte obrigado pelo esquema, fiz o dow e espero que sirva pro modelo da minha tv. Espero que dê pra mim ajudar a indentificar o problema.
Mais uma vez obrigado a vc e aos amigos do forum.Valeu!
Re: Esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 06 Ago 2009, 10:58
 :'( Amigo duarte infelismente o esquema que vc colocou a minha disposição não da certo pro modelo da minha tv pois ela é um modelo mais antiga e esse esquema que vc me mandou é pro modelo mais novo.Mais mesmo assim obrigado. Vou continuar esperando alguem me ajudar.
Re: Esquema da tv sansung cn-7202wa By: paulsantos Date: 07 Ago 2009, 14:45
 ;) Obrigado galera, eu consegui o esquema da tv.abraços.
Páginas: 1