Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Sony KV2170 sem imagem já troqi até tubo. By: tecbazar Date: 28 Fev 2008, 15:12
Pessoal peguei essa TV com som e sem imagem, troquei os 3 trasistores da placa do tubo, aqueles mas parrudo e ficou do mesmo jeito. Como eu tinha outra funcionando e coloquei uma no lado da outra e testei o tubo e continuou na mesma. E o tubo que eu achei que estivesse ruim funcionou beleza na outra.

Uma dica cai bem, agradeço desde agora.
Re: TV Sony KV2170 sem imagem já troqi até tubo. By: tectonny Date: 28 Fev 2008, 22:38
Amigo na placa do tubo segue a linha de IK até a placa principal que vc vai acha um capacitor eletrolitico perdo do CI, troque ele sem medir.
Re: TV Sony KV2170 sem imagem já troqi até tubo. By: ivanpc Date: 05 Março 2008, 21:37
colega na placa do tubo tem um soquete com os pinos IK , R, G, B. Coloque 3 resistores de 1khom  cada 1 saindo dos pinos RGB e interligando todos no pino IK. Assim forçará o circuito a liberar o sinal para o tubo.
verificar também é claro o scren e tensões no tubo.  ;D
Re: TV Sony KV2170 sem imagem já troqi até tubo. By: tecbazar Date: 05 Março 2008, 22:30
Desculpe a demora para responder, eu já resolvi o problema e era mesmo o capacitor que liga o circuito de IK ao CI. Agradeço a todos e ao ideraldo que mim mandou um MP
Re: TV Sony KV2170 sem imagem já troqi até tubo. By: tectonny Date: 06 Março 2008, 09:00
Parabens amigo vou editar sua mensagem para o icone de resolvido.
Páginas: 1