Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Nova profissão By: B@ddo Date: 02 Ago 2009, 22:17

ex-Mulher virou profissão
Nelito Fernandes


No último Flamengo x Botafogo, um torcedor fã de Romário mostrava um cartaz no Maracanã onde se lia uma frase agressiva, mas cheia de sabedoria popular: "Mônica Santoro, vá arrumar um emprego porque o Romário está duro!"

Romário foi preso porque não pagou três meses da pensão de seus filhos do primeiro casamento. Coisa de quase R$ 90 mil. Ou seja: a ex-mulher de Romário leva quase R$ 30 mil mensais porque... tem dois filhos com ele. Isso é metade do salário de Obama. Mônica Santoro ganha metade do salário de Obama para ser mãe dos filhos de Romário. A pensão não é dela, é dos filhos. Mas quem cobra e recebe?

A Justiça determina que a pensão paga pelo ex-marido seja suficiente para manter o padrão de vida dos filhos. Tudo bem. Mas, ao que consta, o padrão de Romário não é mais o mesmo. Ele está atolado em dívidas, são mais de R$ 6 milhões. E, pense bem, por que uma criança ou adolescente precisa de R$ 15 mil por mês? A coisa fica pior ainda quando se sabe que, além da pensão, Romário tem que garantir o teto de todos e pagar até mesmo o condomínio.

No Fantástico, Mônica apareceu reclamando do seguinte: existe uma dívida de R$ 7 milhões de IMPOSTO DE RENDA da pensão. Ou seja: ela recebia a pensão, mas não pagava sequer ao Leão. Adivinha quem ela acha que tem que pagar mais essa dívida?

Não se tem notícia de que a ex de Romário tenha alguma doença que a impeça de pegar no batente. Ela se apresentou como modelo, mas há muito tempo ninguém vê uma foto sua em lugar algum, a não ser quando Romário é preso por não pagar a pensão.

Ninguém aqui defende que Romário descumpra a decisão judicial. Mas algo precisa ser feito para que ex-mulher não vire profissão.
Re: Nova profissão By: Canmeira Date: 02 Ago 2009, 22:50
Eu consegui sobreviver a esse período, e há seis anos minha filha mais nova completou 21.......

Eu chamava minha Ex-mulher, carinhosamente, de terrorista!!!

Porque quando o bicho pegava ela falava, carinhosamente, que ia "dar parte"........

:-X
Re: Nova profissão By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 07:19
Meira e Baddo.

Os otários somos nós mesmos!  O meu caso foi muito pior!

Aos 4 anos, a mãe do meu filho o entregou a mim, com a seguinte proposta:

- Não deixe de pagar a pensão a mim, este é o trato!  E eu paguei até ele completar a maioridade, é mole?

Hoje só namoro, não quero mais ninguém dividindo o meu teto!

Este é o meu lema!

rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrrrs


Cláudio

Re: Nova profissão By: B@ddo Date: 03 Ago 2009, 13:07
   Já eu tive mais sorte: duas filhas que ficaram com ela (opção delas) e prá encerrar o assunto deixei um ap, condomínio fechado, etc. Ninguem me acionou. Hoje elas tem 25 e 30 anos.
Páginas: 1