Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: tectonny Date: 02 Ago 2009, 09:23
Ao Vini e ao Verdão, escolhi esse forum para poder abrir as mensagens de aniversários, caso isso possa desorganizar esse espaço mim avisem que eu tiro.

:o :o :o :o :o :o :o :-* :-*

Veja o que estou falando aqui:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg55607.html#msg55607
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: vini Date: 02 Ago 2009, 10:46
Da minha parte acho ótimo, acho que o lugar é apropiado.
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: carlosverdao Date: 03 Ago 2009, 07:51
beleza ta de bom grado  :police: :police:
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: tectonny Date: 03 Ago 2009, 09:04
Mas eu acreditoque vai muita mensagem desse tipo todos os dias. Não seria o caso de abrir tópico só de aniversários? O que acham????
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: carlosverdao Date: 03 Ago 2009, 09:14
heehhehe afinal sao 13.000, na minha ultima  contagem  hehehh

bom , acho que poderia  criar uma pagina independente  com post fixo no encontro , tipo  vamos parabenizar os aniverssariantes do dia , dai clicarvamos no lik e felicitavamos os amigos é isso??
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 15:07
Tonny.

Como agora é obrigatório o preenchimento do nascimento, seria mesmo bom abrir um Fórum só para este fim, pois vai começar a entupir o Encontro e veja, já existe uma sequência de aniversários enorme, só neste dois dias!

Outra coisa que quero colocar aqui!

Moderadores, leiam o que está sendo escrito no nosso Fórum, tá havendo uma vazio em leituras lá!

Cláudio



Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: vini Date: 03 Ago 2009, 16:49
Vocês  estão com á razão, com á mensagem automatica ninguem escapa, um forum com o titulo "Aniversariantes do dia"ou outra sugestão viria á calhar.
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 17:13
Vini. 

A sua sugestão vem de bom tamanho !  Realmente um tópico com este endereço, viria a calhar !!

E poderia ser um sub-fórum aqui no Encontro mesmo!


Cláudio
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: Paulão Date: 03 Ago 2009, 17:37
Eu participo de outro forum onde os aniversariantes são mostrados numa lista diaria e tbm nos proximos 2 dias qua acaba incluindo da semana toda, eu acho este sistema legal, permite que vc vj todos que fazem no dia de hoje e nos proximos tb, assim vc pode enviar uma mp por exemplo para seu amigo, esta lista ja fica na pagina de abertura do site e tb é visivel nas principais. :D
Re: Invadino o Econtro da Galera!!!!!!!!!!! By: carlos_somlaser Date: 03 Ago 2009, 19:31
Seria uma boa se avesse um sub-fofum só para aniversáriantes do dia  ficaria até mais facio para parabenizar os colegas .
Páginas: 1