Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV Gradiente com a barra de volume doida. By: Philips Date: 27 Fev 2008, 19:12
TV Gradiente 2911 com pouco tempo de uso começa aparecer a barra de volume subindo e descendo sozinho
olhei os botoes mas estar todos ótimos, que se arrisca ajudar.
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: tectonny Date: 27 Fev 2008, 19:58
Eita essa com certeza é problema do software do micronas, basta regravar que funciona beleza, se nao tiver o gravador pode conseguir aqui mesmo no forum. Na pagina inicial tem o gravador do Marcio R. a venda por R$75,00
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: tectonny Date: 27 Fev 2008, 20:00
Pode tentar tambem antes é trocar a eeprom.
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: jacinto.bolsoni Date: 27 Fev 2008, 21:24
Boa noite, antes de partir pra ignorância verifique possível fuga nas chaves touch. Caso não seja, ai é partir para atualização mesmo. Abraço.
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: tectonny Date: 27 Fev 2008, 22:51
 Amigo pode até ser as micros chaves, pode colocar para essa TV 1 em 1000 esse defeito ser chave. ;D
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: Philips Date: 28 Fev 2008, 08:50
Obrigado amigo, como eu nao tenho o gravador ainda, eu troquei o micronas por um novo e resolveu o problema.

Agradeço a todos
Re: TV Gradiente com a barra de volume doida. By: tectonny Date: 28 Fev 2008, 08:56
Ok amigo, mas vc tem que colocar o icone de resolvido, quando resolve.

Esse icone fica em "Ícone da Mensagem:" Abaixo do "Assunto", o icone é o ultimo.
Páginas: 1