Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
CX AMPLIFICADA MARCA:CSR MOD: CSR 4000A [RED] URGENTE By: LEANDROJUNIOR Date: 01 Ago 2009, 12:38
AMIGOS PRECISO C/ URGENCIA DESSE ESQUEMARIO OU DE PELO MENOS ALGUEM Q SAIBA QUAL OS DOIS SAIDAS DE AUDIO Q SAO USADOS NELA POIS ELES ESTAO C/ A NUMERAÇÃO RASPADA, DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA DOS AMIGOS. :'(
Re: CX AMPLIFICADA MARCA:CSR MOD: CSR 4000A [RED] URGENTE By: videolaser Date: 19 Fev 2010, 19:34
ola amigo eu tambem estou presizando desse esquema pelo mesmo motivo seu se vc conseuguiu o esque ou os numeros dos cis me ajuda ai     meu imail     videolasereletronica@hotmail.com
Re: CX AMPLIFICADA MARCA:CSR MOD: CSR 4000A [RED] URGENTE By: samuelscs Date: 20 Maio 2010, 18:23
boa noite amigos estou com o msmo pepino
desta csr 4000a se ja conseguiu reparar poderia me passar qual ic que usa  desde ja grato a todos
Re: CX AMPLIFICADA MARCA:CSR MOD: CSR 4000A [RED] URGENTE By: cleomar Date: 30 Maio 2010, 20:16
uma coisa vai ajudar me passem os transistores exitadores
são os bd139 e bd140? outra coisa a fonte simetrica qual voltagem, e o ci é de 16pinos? e o tamanho dos trans. saida e tip 41 ou são maiores de tamanho!
Re: CX AMPLIFICADA MARCA:CSR MOD: CSR 4000A [RED] URGENTE By: cleomar Date: 31 Maio 2010, 22:55
volto adizer tem copias de caixa de outras marcas a ciclotron a voxman e black falcon/ rock star se me passar logo comparo com elas te nho varios esquemas destas outras marcas o amplificador são classe a ab  tente dizer!!!!!
NAO TAVA COM URGENCIA VCS!

Páginas: 1