Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: brunoquarelo Date: 11 Ago 2009, 23:53
rapaz lembre-de vc precisa me passar todos os detalhes, viu só se vc tivesse falado que ja trocou  o fly back e tudo mais ja teria sido um adianto, lembre-se quem esta com a tv ai é vc
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: moises21942 Date: 12 Ago 2009, 00:46
Desculpa ai foi falha minha, troquei o C854 ajustei o screen no limite que consegui aproximar do ideal mas continua oscilando, o zumbido proximo a fonte continua alternando com o brilho ex.(mais brilho, menos zumbido,menos brilho mais zumbido) . Obs:esse zumbido continua mesmo com a tv desligada porem com menos intensidade.acho que passei o maximo de detalhes.
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 03:02
bom ai muda tudo, eu pensava que era só a tela escura, bem é um problema que pela idade desta Tv chega até ser caracteristíco o ruido na fonte mais as cousas podem ser diversar pois esta fonte esta ligada sem parar a 15 anos

clique na imagem abaixo para ampliar e faça tudo como se diz com bastante atenção





Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: moises21942 Date: 12 Ago 2009, 17:59
bem, Bruno valeu mesmo ate agora,vou sair as compras, depois retorno,farei tudo passo a passo, melhor:à cada peça trocada testarei, até descobrir qual é,porem trocarei todas.assim, descobrindo uma unica peça é de melhor utilidade para o forum. abração e até breve.
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 18:02
os capacitores devem ser trocados todos direto!

te falo com isso certeza trabalhei 4 anos numa autorizada sharp

já o fotoacoplador e o SE115 veja se não mudo nada dai vc troca um por vez
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: moises21942 Date: 12 Ago 2009, 19:46
encontrei este site,você conhece? é confiavel? gostaria que voce desse uma olhada e me retornasse.http://www.compomil.com.br/produtos.asp?PaginaAtual=2&codigo_categoria=73&nome_categoria= Capacitor Eletrolitico&sub_categoria=
Re: tv sharp modelo C-20t51 com imagem escura(sem brilho) e chiado na fonte By: moises21942 Date: 20 Ago 2009, 21:52
ai bruno demorei mas voltei, com a solução.vamos lá, devido a dificuldade de encotrar as peças, troquei as que consegui, a ultima e mais dificil foi o C703: 330uF/400v, que consegui aqui em osasco com um tecnico gente boa da autorizada semptoshiba, E era a dita peça que estava defeituosa, valeu a força e ate breve, abraços.
Páginas: 12