Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Como soldar fio de cobre no aluminio. By: souzatv Date: 30 Julho 2009, 10:21
Tai pessoal ,nova tecnica de soldagem em aluminio.

http://www.py2bbs.qsl.br/solda_aluminio.php
Re: Como soldar fio de cobre no aluminio. By: vini Date: 30 Julho 2009, 17:54
Muito interessante,a primeira coisa que me veio a cabeça são as aquelas antenas do litoral , o que dá de mau contato por causa da maresia é um abraço, vou estudar isto com muito carinho.
Re: Como soldar fio de cobre no aluminio. By: matrix57 Date: 31 Julho 2009, 16:32
Ola!
Quero parabenizar aos colegas de "mente inventiva/imaginativa", associada logicamnete aos conhecimentos técnicos necessários ao perfeito resultado do proposito, isso me traz boas recordações de meu curso técnico em Metalurgia na E.T.T (75/77), onde fundi alguns cadinhos de aluminio (metal nobre), PARABENS aos colegas Zé vicente - PY2AUC-SK (in-memorian), Alexandre, Sandro, Souza-tv, gostaria que as pessoas de genio inventivo/criativo se multiplicassem aos milhartes (aqui no Brasil), talvez assim pudessemos criar coisas uteis ao bem estar da humanidade, ou por outra também, com muita criatividade e principalmente "qualidade", substittuir muitos produtos bagulheira do Chineses por produtos "aperfeiçoados com qualidade" por aquilo que nos brasileiros temos de melhor "a nossa criatividade", mera citação.
Parabens mais uma vez.
Saudações a todos,
Matrix57.
Re: Como soldar fio de cobre no aluminio. By: diagoo Date: 27 Dez 2009, 16:37
Muy bueno y muy util a la ves, quisiera agregar algo, que cualquier tipo de aceite (oleo) inclusive de cosina tambien sirven para soldar el aluminio... ;) ;) ;) ;)
Re: Como soldar fio de cobre no aluminio. By: rickteck Date: 09 Mar 2010, 08:44
Muito boa dica!  :police: :police: :police:
Páginas: 1