Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Consultas via MP e E-Mail By: vini Date: 29 Julho 2009, 10:37
Olá amigos, tenho recebido muitas consultas técnicas via MP e E-Mail, quero alertar á todos que não vou mais responder estas consultas,não é má vontade,é que cheguei á conclusão que estava agindo errado,não tem sentido eu ser moderador num site onde o objetivo principal é ajudar colegas e ficar dando dicas "por fora", sem falar no tempo que cada vez está mais escasso,ao pessoal novato sugiro que antes de postar um pedido de ajuda faça uma pesquisa no forum de "Defeitos Solucionados " a solução pode estar á alguns cliques e eu mesmo uso muito este expediente em todos sites que participo.
O brigado a todos,espero que comprendam á minha atitude.
Re: Consultas via MP e E-Mail By: tectonny Date: 29 Julho 2009, 12:15
Perfeito Vini, sem contar que ajudar dessa forma acaba deixando que outros vejam o problema e sua solução.
Re: Consultas via MP e E-Mail By: Claudio Carvalho Date: 29 Julho 2009, 17:58
Pessoal.

Aproveitando o ensejo do Vini, quero também dizer aos colegas, que não mais responderei pedidos de ajuda a quem me mandar e-mail via MSN e MPs, pois o meu tempo esta sendo totalmente gasto a este fim e os colegas que postam no Fórum, não ficam sabendo das soluções que são dadas por e-mails, pois ninguém se dá ao trabalho de postar as soluções no reparação!

Assim sendo, estamos prejudicando vários membros ao mesmo tempo, pois ficam sem estar inteirados do que acontece, extra Fórum!

Espero que entendam o meu ponto de vista e não me levem como sendo picardia!


Cláudio
Re: Consultas via MP e E-Mail By: Barriga Verde Date: 29 Julho 2009, 22:22
Olha...

Decisões como esta, só vem acrescentar a comunidade forense como um todo...

Brilhante decisão:Oportuna, altruísta e de extrema lealdade à causa comum....

Parabéns!!!!!

Um abração...

B.V.
Páginas: 1