Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: surface Date: 24 Junho 2010, 22:00
Boa noite Amigo Cláudio acabei de fazer minha contribuição valor de 30,00 Código da transação 638530F2-A23E-4269-A1F9-DDE227291460 ,acredito que ate amanhan esteja confirmado o pagamento no PagSeguro ok :)
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 25 Junho 2010, 07:45
Ok Surface.

De você a gente sempre sabe que é certo!

Boa torcida ai!

Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: osvaldo aleixo Date: 25 Junho 2010, 16:52
VALEU Claudio Carvalho agora em diante vou fazer o deposito na loteria .
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: paulocruz49 Date: 30 Junho 2010, 09:30
    Srs. Administradores, gostaria de comunicar que efetuei minha contribuição para manutenção desse que considero a melhor ferramenta de eletrônica que possuo, hoje depositei a quantia de R$20,00 (Cód. de operação 594956850, em nome de Antonio Jorge Barros de Souza),  o que se me for permitido farei todo mês; Gostaria de ver lá no meu perfil, a indicação de "Técnico Contribuinte", pois foi tal indicação que vi no perfil de outros colegas,  que me encorajou a também  contribuir.  Vcs. deveriam criar alguma coisa que destacasse mais os membros contribuintes. Saudações.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 30 Junho 2010, 13:28
Paulo.

Obrigado por ter a mente aberta as necessidades de muitos, coisa que não acontece...

A sua colaboração, pode apostar, é sempre bem-vinda pela administração do Fórum Tectonny, pois uma vez feita, é totalmente voltada ao Fórum!

Quem nos dera se todos pensassem assim!


Valeu amigo!


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: jusenaldo Date: 10 Julho 2010, 15:42
Oi, pessoal!
Eu já disse que esse fórum é muito importante?! Já disse sim!
Mas não me canso de experimentar uma gostosa sensação por participar do Tectonny. Quanta coisa boníssima... Quanta literatura a nossa disposição.
MUITO OBRIGADO TECTONNY!
Dia 08 deste mês de julho, em CC00011262-2, controle135838887, uma pequena quantia, e a convicção de está recebendo muito mais.
ABRAÇOS!

Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 10 Julho 2010, 19:40
Jusenaldo.

Obrigado pelo apoio e pela contribuição!


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: gilson12345678 Date: 13 Julho 2010, 19:40
TONY SOU NOVATO, ESTOU CONHECENDO A SAITE ESTOU ADORANDO JA TIREI MUINTAS DUVIDAS, TABEM QUERO CONTRIBUIR.
      MANDA OS DADOS PARA DEPOSITO SE FOR BANCO DO BRASIL MELHOR.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 14 Julho 2010, 06:35
Gilson.

Ai esta a forma mais rápida de colaboração e mais segura também!


Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013
Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )


Depois avise por MP ao Tonny a realização!


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: edinhocgr Date: 15 Julho 2010, 10:45
colegas sou novo aqui e estou adorando este site que esta muito bem elaborado ja visitei todos os cantos do site e ta muito bacana mesmo só tenho que agradecer pelo desenvolvedor ter tido essa capacidade toda de criar um local aonde a gente pode trocar informações  tecnicas com tantas pessoas capacitadas parabens!
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 15 Julho 2010, 13:18
Edinho.

Seja bem-vindo! Se quiser, há um fórum de apresentação, OK?



Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: paulocruz49 Date: 15 Julho 2010, 16:07
   Amigo Edinho, se vc gostou, ajude-nos a mante-lo.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: targ Date: 09 Ago 2010, 22:26
CLAUDIO vou contribuir todos os meses, vou fazer o deposito na caix economica.  tarj : quixada ; ce.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: CarlosM Date: 09 Ago 2010, 22:43
Citação de: Carlos Meira online 28 Julho 2009, 22:01
Parabéns Tonny,

O espaço foi muito bem planejado e ficou fácil de ser entendido.

Inclusive já atualizei o atalho de minha assinatura  :-X

Se mudar, me avisa
  :police:  :police:


EXCELENTE MUDANÇA !!!!


Parabéns mesmo, falaí grande Carlos Meira, estamos aqui também......
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: jusenaldo Date: 13 Ago 2010, 14:33
MM TECTONNY E CLÁUDIO, boa tarde!
Depósito em 11/08/2010, controle 330705057- lotérica penedo 0058.

... Uma pequena sugestão: Retirar, se possível, de todos os tópicos uma informação um tanto agressiva que parece desnecessária:

Não respondo peguntas sobre defeito fora do forum, perguntas em e-mail, MSN e MP sobre defeito será apagado na hora, agradeço a compreensão.

Não sei os motivos disso, mas é agressivo.

ABRAÇOS!


Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 13 Ago 2010, 17:47
Jusenaldo.

Foi colocado este  aviso, pois mesmo assim imagine 20 e-mails diários sobre as mais estapafurdias perguntas...

Coisas que dá até mesdo de escrever aqui no Tectonny.

Olha, se já existe o Fórum, nada mais justo de se colocar o pedido nele e deixar que todos participem do defeito/problema, não acha?

Se a gente responder extra Fórum, ora para que serviria o Fórum?

Compreende agora?

Abraços amigo.


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: jusenaldo Date: 13 Ago 2010, 22:11
Entendi!
São os cabeça de camarão imperialistas...
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: tectonny Date: 07 Set 2010, 17:36
Citação de: jusenaldo online 13 Ago 2010, 14:33
MM TECTONNY E CLÁUDIO, boa tarde!
Depósito em 11/08/2010, controle 330705057- lotérica penedo 0058.

... Uma pequena sugestão: Retirar, se possível, de todos os tópicos uma informação um tanto agressiva que parece desnecessária:

Não respondo peguntas sobre defeito fora do forum, perguntas em e-mail, MSN e MP sobre defeito será apagado na hora, agradeço a compreensão.

Não sei os motivos disso, mas é agressivo.

ABRAÇOS!



Deposito confirmado Jusenaldo, agradeço sua contribuiao!!!!!!!
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Roney Date: 24 Set 2010, 12:26
 :-X :-X :-X
Valeu Tonny, tenho errumado muitos apatelhos com a ajuda de todos voces.
muito obrigado, gan sa hap nida. :police: :police: :police:
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: wander-sat Date: 04 Out 2010, 19:36
Acabei de fazer um DOC (Transferencia) de R$ 60,00.

04/10/10 as 19:25 hs.

Desculpa a demora!!! E pode devolver meu "Contribuinte" no Perfil, OK?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X

OBS: Não coloquei o valor aqui para me aperecer, OK?
Sei que o forum merece muito mais.

O "ato", foi apenas para eu ser localizado no extrato!

Um abraço a todos!
Páginas: 1234