Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: tectonny Date: 03 Ago 2009, 14:17
Entendi

Entendi

Vou verificar

Valeu???

E continue assim, para o fórum ficar organizado é assim mesmo.
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: tectonny Date: 03 Ago 2009, 14:17
Mas comigo não aconteceu
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Ago 2009, 21:02
oq eu tava querendo diser é esatamente oq o carlos meira disse... a imagem sobrepoe ao enviar imagens ou link no topco ok? 
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: brunoquarelo Date: 07 Ago 2009, 22:14
tonny o problema da MP estava parcialmente resolvido, as vezes dava uns erros mais ia , agora num vai de jeito nenhum
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: Canmeira Date: 08 Ago 2009, 00:39
Antesat,

Se você estiver usando o Google Chrome..pode mandar pro espaço porque os conflitos todos somente aconteceram nesse navegador.

Acho que eles terão que aprimorar muitas coisas e esse bug é somente um deles.



ABRAÇOS!!!
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Ago 2009, 16:04
rapaz, era isto mesmo q tava acontesendo aq,...mudei e resouvel ...valeu amigo carlos...
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: Claudio Carvalho Date: 08 Ago 2009, 18:28
Tonny.

Meu filho colocou a nova versão do Chrome, e esta beleza, com uma velocidade espantosa!

Max, veja se consegue coloca-la também! A nova versão é show!


Meira, veja também a nova versão!


Cláudio
Re: Mudança no site, atualização para versão 2.0! By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Ago 2009, 18:39
ok amigo claudio, baixei e ficou ótmo aq , obrigado amigo, abraços
Páginas: 123