Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
... By: B@ddo Date: 25 Julho 2009, 17:46
...dei mancada...
Re: acho q faz mais de 4 sentidos... hehehe... By: B@ddo Date: 25 Julho 2009, 17:50
 :-X :-X :-X
Re: ... By: vini Date: 25 Julho 2009, 18:02
Começou cedo hoje....eh eh eh eh
Re: ... By: Barriga Verde Date: 25 Julho 2009, 18:06
B@ddo...


Agora te "aprepara" que os "caras' vão pegar no teu pé...


Já viu né!!!!


B.V.

A tempo: O Vini já antecipou o que deve vir por aí...
Re: ... By: B@ddo Date: 29 Julho 2009, 10:11
  Sr. moderador, por  favor , se possível, delete este post.ok?
       Grato.
Re: ... By: samuel3d Date: 29 Julho 2009, 13:46
...............
hehehehehehehehehehehehe
Re: ... By: Paulão Date: 29 Julho 2009, 17:58
........ se a moda pega!!!

Re: ... By: Claudio Carvalho Date: 29 Julho 2009, 18:05
Baddo.

Cara, senti firmeza no seu post!!!

Que mensagem estupenda! Putz, eu queria ter pensado neste enredo antes de você!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Mas espero o Almeida ver...  Vai ser fogo!!!


Cláudio
Re: ... By: Almeidaf Date: 29 Julho 2009, 20:04
não deleta não! coisas iguais nunca se viu, deixa para a prosperidade, poucos terão a "capacidade de ver," isso é incrivel, não sabíamos de tanta astúcia no postar algo, incrivel, coisa significativa de ser ver, aliás, nunca tinha visto algo tão desconcertante.
achava, que a caveira tinha algo de surpreendente, (relativo a dança) mais com esse visual,  pois isso é estupendu, passando a ter relação com o erótico. (quem puder, digo tiver a capacidade,  ira visualizar com trépidas oscilaçoes, pois foi profunda a concentração do nosso amigo).
como o vini escreve, me parece que hoje ele foi iluminado, agora é só aproveitar a fase e recuperar todos os aparelhos que estão na bancada.
Colega, estou contigo, mais um para o clube! .
......
ainda bem que voce não encontrou o Paulo 52,  o Claudio, antes de postar, como foi cedo isso, eles ainda não entraram na sociedade (socialmente).

B@DDO !
obrigado por tirar o fóco da caveira.
ha!  ha!  ha !

Re: ... By: carlos_somlaser Date: 29 Julho 2009, 20:30
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ... By: Claudio Carvalho Date: 29 Julho 2009, 21:01
Meu caro Almeida.

Até a minha amiga, aquela vellhinha de 92 anos lembra, esta com tendências a se voltar para o nosso grande postante Baddo!!!

Ela me enviou um e-mail desconcertante, escrevendo que ela também leu o grande " lance " do Baddo e quer porque quer conhece-lo!!!

Veja como as coisas mudam, eu estou tentando alerta-la para o fato de você estar em Sampa e ele nas terras Capixabas, mas ela não quer saber, o grande intuito dela é saber a quem entregar o seu 486 maravilhoso, todo turbinado, para você ou para o Baddo.

Acho que o Baddo tem a preferência, uma vez que é o mais " alegre " do Encontro e encontro é com ela mesmo, já que esta quase virgem últimamente...

Eu vou tentar demove-la deste grande lance e deixa-la ficar com você no pensamento, mas não sei não, o Baddo esta demais!!!

Nunca na história deste País, se viu uma escrita tão definida assim!!!

Parabéns amigo, conseguiu ser reconhecido pelo texto mais curto e direto do século!!!


Cláudio


Re: ... By: Almeidaf Date: 29 Julho 2009, 21:25
 veja o que é sorte, voce nunca esperava essa reação ! aproveita a oferta, sobre a doce velhinha de 92,  , e como o Claudio afirma completamente virgem  ( ?).
como o colega incita,  a mesma tender para o seu lado justamente  que  éla gosta do calor dessa região, devido  a osteoporose, ela sentira bem melhor do que por aqui no sudeste por ter muita variações de temperaturas. Imgine, com uma dama e ainda ter um presente (uma CPU), pouco uso como ela.
não deve perder essa oportunidade, antes que alguem se manifeste, e vá tirar a sua admiradora.
tou sabendo que o Paulo está tendendo para tal, mais como ele nas sextas vive socialmente, talves não seja do agrado. Pode  ser que ele até venha fazer abstinência a essa vida social,  interessado ao disfrute dessa donzela!
tou sabendo por fonte exclusiva que está havendo diálogo via mp.
Re: ... By: Claudio Carvalho Date: 29 Julho 2009, 22:05
Pô Almeida.

A gente não pode escrever nada a você por MP que já joga no ventilador, né?

Puxa, eu escrevi a você, por ter a minha grande amiga  se interessado por você primeiramente!

Agora que ela esta tendendo para o lado do Baddo, não deveria ter jogado no ventilador este comentário!

É claro que ela estará mandando MPs ao Baddo em breve, pois ela vai querer saber em que parte de Guarapari ele mora, coisas bobas!

Ela já esta embalando o seu 486 turbinado, para quando chegar em Guarapari, ir direto ao encontro do Baddo!

Mas você estragou a surpresa!!!

Ela não cansa de me ligar, para dizer que ela esta apaixonada pela escrita do Baddo, que ela nunca tinha visto uma profundidade tão grande em postar um tópico, como este!

Vamos aguardar a resposta do Baddo, para eu saber o que faço com os dois...

Ele e ela...


Cláudio





Re: ... By: paulo52 Date: 30 Julho 2009, 07:30
O  Meu  nobre  colega  Almeida  ,  não  me  taca  no  rolo não  ,tenho  nada  com  esta  dignissima  Srª  e  se  a  delegada  souber  de  algo  to  enrolado e  vc  ta  tentando  escapar  de  fininho.
Re: ... By: Almeidaf Date: 30 Julho 2009, 08:00
 Tá vendo só; fica dando apoio  essas postagens indignantes as delegadas ficam só na espreita.
Qualquer olhada para o lado, já está na infração.
ainda bem que não apoio esse tipo de colirio(somente vejo para brilhar o cristalino).

Fica frio, faça a cama e nela deitará! fica  andando com más companhia (muito social) agora quenta o repucho.
Ja sei porque estas devagar,(a delegada ja pegou assentou o porrete).
Mais, vou abster voce dessa encrenca.
afinal a mensagem é fictiçia, como tambem virtual, nada de comprometimento particular nessas escritas.Quem deu um espaço livre (papel em branco), foi o postulante, que não percebeu a dimenção do vazio.
Como quem solta um balão e naõ sabe o que poderá ocasionar no seu percurso.
Tô vendo que o Claudio terá que continuar a hospedar a propria em sua fazenda, será um final feliz para ambos.
""aquele ditado real!  comeu a carne agora mastigue os ossos.
   ha! ha! ha!
Re: ... By: paulo52 Date: 30 Julho 2009, 09:42
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ... By: Paulão Date: 30 Julho 2009, 09:47
Caro Almeida, eu diria muito mais sobre esta obra.
Ela é imensa e profunda afinal de contas quem é capaz de discrever o que se pode colocar entre dois pontos e se forem tres então, pra mim isto é uma obra de arte da literatura mundial pois o mundo tambem cabe entre dois pontos. ops ...
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: ... By: B@ddo Date: 30 Julho 2009, 16:08
   Camaradas... Vejo que vocês captaram a essência... Que bom, assim tenho plena certeza de que estou bem acompanhado na minha linha de raciocínio, ora pois!
   Que venga el toro!

   Abração à todos.
Re: ... By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2009, 16:38
Meu caro Baddo.

Continue a nos brindar com este tipo de escrita, tão profunda...

Você sabe que nós somos seus amigos, né? 

E por escrever isto, e quanto a minha grande amiga de 92 anos, que esta querendo te conhecer???

Rapaz, como ela é volúvel, a meses ela estava apaixonada pelo Almeidinha, mas já esta virando a asa para você e o Meira...


Bem, vocês 3 decidam o que querem que eu fale a ela, OK!


Aguardo instruções de vocês !!!


Cláudio
Re: ... By: B@ddo Date: 30 Julho 2009, 18:02
   Hehehe... vou deixar a "peteca" com os outros dois,hehehe.  :laugh: :-X
Páginas: 12