Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: tectonny Date: 24 Julho 2009, 20:12
Será que o fórum estar avisando errado,  :-X :-X :-X :-X, cade o cara? Fala alguma coisa, é verdade?

Muito mais novo que eu, agora já não me vejo como o fraudinha da turma Tectonny. :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: vini Date: 24 Julho 2009, 20:36
Parabens Bruno, um grande abraço, mas cadê o aniversariante?
Cadê as geladas,vai nos deixar de bico seco?
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: brunoquarelo Date: 24 Julho 2009, 20:47
obrigado vini e tonny


tonny vc não sabia? sahusahsuiahuisahs


isso que eu tenho 20 pela idade, nos lugares que eu vo ja até acostumei a dizerem que eu tenho 16
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Julho 2009, 20:51
parabens amigo bruno....mas a jelada sai? :police: :police: :police: :police: :police: :D :D :D :D :D :D
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: carlos_somlaser Date: 24 Julho 2009, 21:20
Meus parabéns bruno , que DEUS te ajude na sua caminhada , e boas festas 

FELIZ ANIVERSÁRIO
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: Claudio Carvalho Date: 24 Julho 2009, 22:51
Pessoal.

É fato mesmo, ele esta fazendo 20 anos hoje!  Tá igual a pinto no lixo!!!


Parabéns garoto!


Cláudio
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: Canmeira Date: 24 Julho 2009, 23:14

:-X :-X :-X :-X VALEU MENINO! FELICIDADES! :-X :-X :-X :-X
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: carlosverdao Date: 24 Julho 2009, 23:27
 :-X :-X :-X parabens  bruno saude paz e sucesso, e   juizo  é claro, aproveita e paga uma rodada pra todos heheeheheheheh :police: :police:
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: Barriga Verde Date: 24 Julho 2009, 23:33
B eleza!!!


R ealmente voce é um "cara" dedicado...


U ma pessoa nova e dinâmica....


N ovo, porém, "expert" em vários assuntos...


O "caçula" dos Moderadores, como bem salientou o Ronan...


Parabéns, e que esses vinte anos, sejam antecessores de mais e mais, felizes e prósperos, anos de vida...


SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ!!!!


B.V.
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: RONAN Date: 24 Julho 2009, 23:43
VALEU BêBê,.......KKKKK


Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: rickteck Date: 25 Julho 2009, 07:55
Parabéns garoto!
Feliz aniversário!
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: Paulão Date: 25 Julho 2009, 09:33
Parabens,  :-* :-* :-* :-*
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: João Paulo Date: 25 Julho 2009, 10:10
Bruno.
Parabens , e um feliz aniversario.
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: samuel3d Date: 25 Julho 2009, 10:18
parabens bruno Felicidades
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: paulo52 Date: 25 Julho 2009, 10:39
Parabens  garoto , que  tenha  muitos e  muitos  anos  de  vida  e  não  esqueça  de  pagar  a  gelada  ,to  com  uma  sede  ,felicidades  .
Re: Hoje é o aniversário do Bruno? E é só 20 anos?????? By: Claudio Carvalho Date: 25 Julho 2009, 14:06
Pô Paulo.

Você e o Ronan só pensam nas louras e geladas ??? 

Pense diferente um pouquinho, um Whisky de vez em quando é bom, um vinho também...

Hahahahahahha


Cláudio
Páginas: 1