Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
hoje é o dia internacional da amizade. By: samuel3d Date: 20 Julho 2009, 13:57
<a href="http://www.recadoscomglitter.com" title="Vários Sentimentos">recados personalizados</a>

<font size="2">RecadosOnline - Confira mais recados para Dia do Amigo</font>



Re: hoje é o dia internacional da amizade. By: Barriga Verde Date: 20 Julho 2009, 22:13
Olha, Samuel...

Muito bem lembrado por voce, este importante dia: O Dia do Amigo!!!!

Deveria ser amplamente comemorado por nós aquí...

Pois a intenção maior deste espaço é que de colegas, que somos todos, alcancemos com a aquisição da confiança mútua: Verdadeiras amizades....

Deixo para todos um versículo bíblico concernente à este especial personagem:


                                  O Amigo!!!!



"O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão."

                                                            Provérbios 18:24



É isso, amigos...

B.V.




Re: hoje é o dia internacional da amizade. By: tectonny Date: 20 Julho 2009, 23:01
Na verdade eu não esqueci, e ao longo do dia recebi varia "Feliz dia do amigo" e gostaria de criar uma mensagem aqui no forum sobre isso, mas acredite eu não tive tempo na loja e só agora estou aqui para poder falar sobre o assunto.

Aqui no fórum é o local para encontrar amigos de todos os tipos, aquele que nunca vimos mas estar sempre falando com agente, amigos que até já vimos mas não temos tempo para parar e conversar um pouco e amigo que nos ajuda todos os dia sem mesmo conversar seja escrevendo ou falando.

Por isso eu desejo a todos não só mas todos os dias...

Felicidades Amigos!!!
Re: hoje é o dia internacional da amizade. By: carlosverdao Date: 21 Julho 2009, 01:18
feliz dia dos smigos a todos   dete forum:police: :police:
Páginas: 1