Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 20 Julho 2009, 13:50
Olá, Comprei certa vez alguns flybacks para fazer consertos e acabei não os usando mais. Estão todos novos, no máximo foram soldados na placa e retirados em seguida, nenhum ficou mais do que 1min em uso, eu garanto!

Queria vendo-los juntos, o preço sem frete seria: R$ 70,00 (na compra deles gastei R$ 114 ou seja o preço de custo, quem quiser saber da uma diferença de R$ 44) Junto ainda envio um soquete de tubo de brinde (não que vá fazer diferença alguma, mas é um brinde de agradecimento).



No Conjunto consta as seguintes peças:
[1]*KT-6018-CE
[1]*TAT-2079/S
[1]*154-375A
[1]*ZTFN-35011A
[1]*TAT-1405
[1]*ISH-1502 - soquete de tupo (brinde)

Para quem quiser ver cada uma:




Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 22 Julho 2009, 10:37
E ai galera? Ta muito caro?
Re: FlyBack's Novos By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 16:24
Daniel.

Já vendeu os flys ??

Cláudio
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 21 Ago 2009, 17:15
Olá Claudio, obrigado por perguntar!
Infelizmente não consegui, se não tiver sucesso pretendo pôr no ML.
Se alguem ainda tiver interesse, leva por R$ 60+frete.
Como citei são novos e não foram usados, soldados 1 vez na placa e depois foram guardados.
Porque isso? Quando comecei a fazer consertos (vizinhos) era, "admito, sou ainda" pouco inexperiente, comprava a peça e trocava já que não sabia testar fly's até então, "na dúvida comparava com um novo".
Só que não pretendo continuar nesse ramo de consertos, então não vou usá-los para nada, por isso quero me desfazer, eu garanto eles não tem nenhum problema, no máximo um deles esta sem as presilhas de plástico.
E tenho ainda diversos outros componentes parados, não sei oque fazer com isso tudo.
Abraço
Re: FlyBack's Novos By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 17:34
Daniel.
Faça um resumo e quem sabe eu não arremato tudo?
Cláudio
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 21 Ago 2009, 17:44
Opa! Sim pode deixar, muito obrigado pela atenção!
Estou fazendo limpeza na oficina, vou ver as peças que tenho ainda, amanhã posto uma lista com tudo. Para o Sr, Avaliar.
Até mais...
Re: FlyBack's Novos By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2009, 17:53
Daniel.
Inclusive instrumentos bons, se tiver, OK!

Cláudio
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 24 Ago 2009, 17:06
Claudio me desculpe mas semana passada estava muito corrido e não tive tempo de listar tudo, felizmente esta ai para que possa avaliar se tiver alguma coisa além dos flys que possa lhe interessar faça uma lista e então vejo o quanto cobraria para você tudo junto.

LM8560
LG8438-22FM37224M3-05OSP
LA7840
TDA2615
LA4285
TDA8177F
STRW6756
STR50103
STRS6707
STR4512X
TDA8920BJ
CHAVE - 2 POLOS X 3 POSIÇÕES
STK4182IISTK490-040SSTK490-310
LABORATORIO PIC
LAB1GRAVADOR DE PICS NE100 JDMPROGRAMER
GRAVADOR DE EEPRONS 93XX & 24CXX
PAR DE PONTAS DE PROVA PARA MULTIMETRO
AGULHA DE TOCA DISCOS
2X PILHAS AA RECARREGÁVEIS

Re: FlyBack's Novos By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2009, 18:18
Daniel.
Beleza?  Bem, a pergunta é:  Estão bons os transistores e integrados?
Agora a pergunta maior : - Quanto você quer por tudo, pois os acessórios e os componentes são seus e não posso dar preço em uma coisa que não me pertence!

Aguardo resposta!

Cláudio
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 25 Ago 2009, 13:45
Olá Cláudio...

As placas fui eu mesmo que montei, monto PCBs desde os 12 anos de idade.

Os componentes foram soldados e retirados com um bom sugador de solda com ponta de silicone "camisinha" e estação de solda toyo TS900, em +/- 85%.

Componentes que não tem descrição eu não sei o que ouve então só testando para saber (podem estar queimados) portanto também não irei cobrar nada, basta jogar fora se não tiver utilidade.

Vamos lá então, vou fazer uma breve descrição:


Componente / Descrição / Preço

STK4182II / Foi Soldado na placa, o Defeito continuou, retirei (novo) / R$ 5,00

STK490-040S, STK490-310 / Retirados de um mini-system AIWA, não tinha defeitos, porém o dono quebrou a placa principal acidentalmente (as outras peças eu já usei [parte da carcaça, unidade óptica, etc]) / R$ 10,00

CHAVE - 2 POLOS X 3 POSIÇÕES / Era para um aparelho de som porém não o consertei mais então a peça continua inteira, nem foi soldada na placa (meu custo, R$ 8,00) / R$ 2,00

TDA8920BJ / Dois [2 peças] Cis de home theater 2x100Wrms class D ampl. Foram soldados na placa, não resolveu o problema retirei os mesmo (novos) / R$ 35,00

LM8560 / Ci de rádio relógio, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

LA7840 / Ci vertical, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

TDA2615 / Ci estágio de som, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

LA4285 / Ci estágio de som, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

TDA8177F / Ci vertical, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

LG8438-22 / Ci micro, foi soldado na placa não apresou resultado (o TV) retirei o mesmo (novo) / R$ 5,00

STR50103 / Ci fonte, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

STRS6707 / Ci fonte, foi soldado na placa não apresou resultado (o TV) retirei o mesmo (novo) / R$ 4,00

STRW6756 / Ci fonte, foi soldado na placa não apresou resultado (o TV) retirei o mesmo (novo) / R$ 0,00

STR4512X / Ci fonte, não sei se esta bom ou ruim só testando / R$ 0,00

AGULHA DE TOCA DISCOS / Comprei para uma senhora, porém quando fui instalar era a agulha errada e não pude mais trocar na loja, infelizmente paguei R$ 30,00 e nunca usei nem ao menos testei pois era outro tamanho/forma / R$ 19,00

2X PILHAS AA RECARREGÁVEIS / Marca prasonic, eram da minha ex namorada, comprei para usar na câmera digital, terminamos e peguei de volta, na verdade são 4 mais creio que 2 pegaram o efeito "memória" então que eu testei foram só duas, paguei R$ 45 e não queria que não tivessem utilidade / R$ 2,00

CONJUNTO DE FLYS / R$ 60,00


Instrumentos, Acessórios / Descrição / Preço

PAR DE PONTAS DE PROVA PARA MULTIMETRO / Comprei um novo multímetro e guardei as pontas, porém tem uma "marca" no fio vermelho, parece que a tinta do fio preto "manchou o vermelho" afinal desde que comprei ficou enrolado na gaveta / R$ 2,00

PIC LAB1, JDM-PROGRAMER NE100 / Conjunto Gravador e Laboratório de PIC [Precisa de fonte +5V e 0V], montei para fazer o curso no site "www.novaeletronica.net" [assembly] O gravador tem conector ICSP e grava vários PICs (veja fotos) / R$ 23,00

GRAVADOR DE EEPRONS / Gravador de E2Pron 93XX & 24CXX [com chave de seleção] para gravar os estas memórias que trabalham junto com os cis micro de televisores / R$ 20,00

OBS: Os gravadores vem cada um com o seu cabo, o cabo do Grav. de EEpron está somente sem as capas plásticas das pontas (estética), todos eles são gravadores SERIAIS [RS232] foram testados e aprovados (o de e2pron consertei um único tv)

Fotos:

Gravador de PIC:




PIC LAB1:





Gravador de E2pron:





Não creio que possa ter interesse em todas as peças, então basta fazer a soma do que você tem interesse, lembrando que não faço idéia do valor do frete, então dependendo do que quiser eu vejo os tamanhos e vejo o peso e então posso lhe fornecer esse valor do mesmo.
Re: FlyBack's Novos By: Claudio Carvalho Date: 25 Ago 2009, 18:49
Daniel.
Rapaz, hoje foi fogo, mas amanhã eu vou fazer um apanhado e podemos conversar, OK !
Boa noite.
Cláudio
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 26 Ago 2009, 10:16
Tranquilo! Sem problemas, se quiser é só me dar um toque no msn, geralmente a tarde estou online, ai podemos conversar se for melhor pra você. Qualquer coisa é só dar um toque.
Abraço
Re: FlyBack's Novos By: [Daniel] Date: 04 Set 2009, 12:19
Olá claudio, pode verificar o seu email (hotmail) lhe enviei um preço com todos os custos finais, etcs.

Abraço


Páginas: 1