Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
TV LCD Samsung LN32A550 - Esquema By: mauro ferraresi Date: 16 Julho 2009, 14:19
solicito quem puder enviar esquema tv lcd samsung LN32A550
estou com problemas de fonte
grato
rochaferraresi@gmail.com
Re: esquema samsung By: Canmeira Date: 19 Julho 2009, 23:52
Mauro,

Encontrei um material para ver se te ajuda, apesar de não corresponder ao mesmo modelo:


http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=samsung+LN&searchmode=2&searchName=samsung+LN&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0



BOA SORTE!!!!
Re: esquema samsung By: mauro ferraresi Date: 20 Julho 2009, 13:31
caro carlos meira

Chequei sua sujestao nao encontrei nada, por ser um modelo novo a tv nao tem 1 ano de fabricacao assim mesmo esta fora da garantia....nao me pergunte porque.
De qualquer forma aproveitei fiz dowload de treinamento da samsung que sera de bom proveito com certeza.
Quanto a tv na placa mae tem um integrado TMDS351 da texas (DVI/HDMI) chaveamento digital que aquece em demasia fazendo com que corte a fonte 3,3V acredito ser o proprio porem nao e facil de localizar no mercado.
Darei por conta do cliente encaminhar a uma autorizada acredito ser a melhor  opcao no momento.

agradeco sua atencao
mauro ferraresi     
Re: esquema samsung By: Canmeira Date: 20 Julho 2009, 13:51
Prezado Mauro,

Agradeço sua resposta e aproveito para perguntar se você já verificou em algum dos nossos patrocinadores sobre a disponibilidade desse CI?

É só clicar em um dos links no cabeçalho... acho que você deveria fazer uma tentativa amigo.




BOA SORTE!!!!
Páginas: 1