Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) dvd lg dz9311n sem cor By: cleomar Date: 15 Julho 2009, 07:50
Aparelho: dvd
Marca: lg
Modelo: dz9311n
Defeito: sem cor


aprelho esta sem cor em qualquer tipo de dvd, e tela de entrada preto e branca não tem sistema ce cor menu  e não e o televisor ja testado, tenho que entrar em modo serviço não sei como obg.


Obrigado a quem puder ajudar.
cleomar

Re: dvd lg dz9311n sem cor By: LaSat Date: 15 Julho 2009, 10:13
caro colega este modelo de dvd so pega cor se a tv tiver ntsc se nao nada feito pois ele vem somente com sistema ntsc verifique o sistema que a tv em e boa sorte
Re: dvd lg dz9311n sem cor By: cleomar Date: 15 Julho 2009, 19:11
amigo, a tv tem sistema ntsc e palm é das novas, outros dvd pegam cor, no video proprio  de entrada do dvd ja não pega cor, acho que foi desprogramado o modo de serviço do dvd, pois outros da mesma marca pegam cor. pode ser que o dvd tem programa para outros paises.
Re: dvd lg dz9311n sem cor By: melin Date: 15 Julho 2009, 21:09
ligar o dvd , e quando indicar no disc, prescione as teclas no remoto. pause , 1,4,7,2 , no display ira mudar as indicação, usar as teclas up, e dow e colocar em ntsc. em seguida para memorizar, pause + enter e power off . boa sorte
Re: dvd lg dz9311n sem cor By: cleomar Date: 17 Julho 2009, 20:10
melin, obg por passar o modo de serviço, mas estava igual aos outros dvds, passei o soldador de ar quente no processador e a cor voltou acho que era solda fria nos pinos do smd principal valeu a dica do modo serviço, os proximos ja sei comparar obgdão!!!!!!!!!! cleomar.
Re: (RESOLVIDO) dvd lg dz9311n sem cor By: marcosbr Date: 17 Julho 2009, 20:37
 Parabéns, seu tópico vai para "Defeitos Resolvidos"
Páginas: 1