Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: TONIKO2009 Date: 13 Julho 2009, 22:00
O "véio", ainda não aprendeu a manejar o seu dinossauro PC Windows/98. Assim, não consigo acessar e visualizar os esquemários dos televisores, embora tenha tentado muito. Por favor quem pode me ajudar nessa tarefa, já que estou precisando do esquema completo da gradiente TF2953, que não tem +b. Esclareço que no 4shared.com, só consegui imprimir uma página,ou seja só aparece uma página, mas eu quero o estágio da fonte para ver se consigo achar o defeito. Antecipadamente, abraços. Sofredor: TONIKO2009.
Re: Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: arara Date: 13 Julho 2009, 22:06
passa o teu email que eu te mando o esquema,ai é só clicar na pasta que o esquema abre em sua tela,ai é só correr pro abraço ,ok ,arara.
Re: Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajude By: TONIKO2009 Date: 13 Julho 2009, 22:25
Citação de: arara online 13 Julho 2009, 22:06
passa o teu email que eu te mando o esquema,ai é só clicar na pasta que o esquema abre em sua tela,ai é só correr pro abraço ,ok ,arara.
:police:

Ao amigo ARARA,envio o meu e-mail: osmar.toniko@itelefonica.com.br
Obrigado, TONIKO2009.
Re: Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: Canmeira Date: 13 Julho 2009, 22:29
Toniko,

Você não precisa imprimir os esquemas. Para visualisar deve ter instalado em sua máquina o WinRar, para descompactar e o Adobe Reader 5 ou 6 (pelo sistema operacional são os mais indicados) para visualisar, podendo usufruir dos detalhes.




BOA SORTE!!!
Re: Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: brunoquarelo Date: 14 Julho 2009, 12:38
neste link tem tudo o que vc precisa para usar o forum corretamente


leia com bastante atenção


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Re: Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: arara Date: 14 Julho 2009, 19:53
enviei o esquema TF2953 para o seu email,um abraço,arara.
O "véio" aprendeu! By: TONIKO2009 Date: 16 Julho 2009, 00:11
 Aos meus amigos: Arara, Carlos e Bruno. O "véio" já aprendeu a achar o esquema da gradiente TF 2953, e outros esquemas que necessitar.Acontece que o esquema da TF2953,embora eu acha-se apenas numa página, ele estava completo. O que ocorreu é que eu não sabia que deveria dar um zoom naquela página; ai eu aprendi e achei o estágio da fonte(+b de 130v.zerado!), que eu precisava e outros estágios também. Agradeço a todos que de boa vontade me ajudaram. Agora só falta consertar a tv em nome do Senhor Jesus. E assim seja! Se achar o defeito retorno para todos no "resolvidos". Se precisarem de mim e eu saber ajudá-los contem comigo. Do véio:TONIKO2009.
Re: (RESOLVIDO) Colegas, preciso aprender a visualizar os esquemários dos televisores. Ajudem-se By: marcosbr Date: 16 Julho 2009, 07:49
 Parabéns, agora leia aqui, para aprender o restante.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html
Páginas: 1