Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp c2877b sem imagem By: robinson silvestre Date: 13 Julho 2009, 16:35
Eu nao entendo muito sobre esse assunto, para falar a verdade nao entendo quase nada, mas queria ver se alguem pode me ajudar. Eu tenho uma tv sharp c2877b desde quando nasci, a alguns dias a imagem comecou a sumir, eu desligava e ligava e a imagem voltava ou normal ate que um dia a imagem sumiu completamente, o som continua normal e a imagem aparece so um risco no centro da tela. Desde ja agradeco
Re: tv sharp c2877b sem imagem By: donizeth-ba Date: 13 Julho 2009, 17:17
Robinson.
desculpe a minha franquêsa,mas se voçe nâo tem um minimo de experiencia...
será melhor levar o seu tv a uma oficina da tua confiança!
pois voçe sem experiencia pode aumentar o problema,e ainda corre risco de acindente fisico/pessoal.
Re: tv sharp c2877b sem imagem By: marcosbr Date: 13 Julho 2009, 18:03
 se conhecer alguem que trabalhe no ramo, talvez faça este serviço em sua casa.
O defeito´"parece" ser simples e barato.  Para que conhece.
Um abraço.
Re: tv sharp c2877b sem imagem By: robinson silvestre Date: 14 Julho 2009, 08:28
E que eu nao entendo da parte de televisores, pois eu mecho na parte de informatica. Aqui onde eu moro nao tem ninguem que meche com esse modelo. Eu ja abri o aparelho, e aparentemente ja achei o defeito sao tres componentes que queimara, eu prescisava saber o nome desses componetes para comprar.
Re: tv sharp c2877b sem imagem By: marcosbr Date: 14 Julho 2009, 11:59
 Para você dizer que estão "queimados", você deve saber testa-los.
Passe a posição dos componentes. (R... C... IC...T... etc.)
Onde você mora não tem tecnico?
Vou me mudar para este estado.  :-X :-X :-X
Um abraço.
Re: tv sharp c2877b sem imagem By: brunoquarelo Date: 14 Julho 2009, 12:30
leve a um tecnico qualquer um pega esta tv.

informatica não é amesma cosia que eletronica pc não fica armazenado energia que nem fica em tv que inclusive pode matar


Re: tv sharp c2877b sem imagem By: marcosbr Date: 14 Julho 2009, 12:50
 Robinson, recebi o seu perfil em outro fórum. Com a sua idade, você deveria estar estudando.
De minha parte o assunto está encerrado. Vou mandar este link para direção e aguardar a decisão.
Lembre- se que isto é somente para seu bem.
http://eletronica2002.forumeiros.com/frum-de-reparao-de-aparelhos-eletrnicos-f1/tv-sharp-c2877b-sem-imagem-t6959.htm

Re: tv sharp c2877b sem imagem By: tectonny Date: 14 Julho 2009, 13:05
Olá, amigo veja bem a sua idade é de 16 anos conforme o nosso moderador mostrou, e realmente não podemos te ajudar, levando em conta que vc é menor de idade e corre sério risco em abrir esse tipo de aparelho. Leve o aparelho a um técnico e não tente mexer, para sua segurança.


Tópico trancado.


Páginas: 1