Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: sanmaki Date: 12 Julho 2009, 09:52
bom meu amigos do forum,estou com dificculdades em comprar um varicap da tv lg . o varicap é 6700nfns11f,se alguem conhecer algum equivalente ,ou tiver um bom pra vender eu compro ,tanbem ,valeu pessoal um abraço a todos do forum ,sanmaki
Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: vini Date: 12 Julho 2009, 11:46
Amigo Sanmaki: Você postou dois tópicos com o mesmo assunto,eu removi um deles.
Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: paulo52 Date: 12 Julho 2009, 11:49
Ja  viu  com  os  patrocinadores ???http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,33.0.html


Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: Claudio Carvalho Date: 12 Julho 2009, 14:42
Sanmaki.

Pode colocar um com a pinagem igual ao velho, funciona direitinho, OK!

Depois me dê reposta!


Cláudio
Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: Miguel silva Date: 12 Julho 2009, 16:51
Qual o modelo de tv?

Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: pracek Date: 12 Julho 2009, 20:17
Aqui em SP, enviam por sedex:

FE componentes: 11-4055-1161 (falar c/ Fran)
MEAT 11-3361-8283
Re: obrigado pela atenção de todos os colegas do forum By: sanmaki Date: 02 Ago 2009, 20:15
valeu pessoal agrdeço a força pessoal ,aqui na baixada santista é ruim de comprar certas peças,valeu mesmo vou ligar na loja que o brother deixou pra mim obrigado a todos , boa semana a todos, sanmaki
Re: obrigado ao amigo claudio carvalho pela dica do varicap da lg By: sanmaki Date: 02 Ago 2009, 20:20
claudio valeu a dica coloquei um com a pingem ,realmente funcionou mesmo só vou comprar um novo porque a cliente é muito chatinha , um abraço brother. sanmaki
Re: pedido de ajuda . não estou conseguindo comprar um varicap da lg By: Claudio Carvalho Date: 02 Ago 2009, 20:37
Sanmaki.

Obrigado por responder o conserto!  É bom que fica registrado para os colegas daqui!


Cláudio
Páginas: 1